Aniversário

Angélica invade Caldeirão e prepara festa surpresa para Luciano Huck

Junto dos filhos, a loira organizou comemoração em casa para o marido, que faz 49 anos em 3 de setembro

No Caldeirão do Huck, Angélica mostrou preparativos para festa de 49 anos de Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2020 às 16:45:00

Luciano Huck ganhou festa antecipada de seus 49 anos na edição deste sábado (29) do Caldeirão do Huck. Angélica e os filhos do casal, Benício, Joaquim e Eva, "invadiram" o programa com uma gravação feita em casa. A família mostrou os bastidores da surpresa feita para o apresentador na última semana. Ele comemora aniversário em 3 de setembro.

"Ele já tá quase fazendo 50 né, gente? Vamos comemorar esse aniversário", comentou Angélica, animada, nos preparativos da festa surpresa para o marido. Nos registros exibidos no Caldeirão do Huck, a loira aparece na cozinha, com a mão na massa, preparando o bolo de aniversário para o apresentador com a ajuda dos filhos.

Os pequenos também contribuíram na decoração, enchendo balões e escrevendo cartazes com declarações de amor ao pai. Eles aguardaram o momento da chegada em casa de Huck, que foi pego de surpresa com a festinha íntima. No discurso de aniversariante, ele fez questão de agradecer à equipe do Caldeirão do Huck.

VEJA TAMBÉM

"Quero dizer que amo muito vocês e agradecer não só à família, mas à redação, produção, direção e trilha sonora do nosso noticiário Esperança e Boas Notícias, porque sem esses trabalhadores, não teria rolado", comentou Huck. Ao fim do discurso, ele ainda elogiou a esposa: "Como você está bonita", disse.

Os dois posaram para o vídeo com chapeuzinho de festa e deram um selinho. Ao fundo, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, também parabenizaram o pai.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS