Em alta

De Férias com o Ex atinge liderança no Ibope em todos os episódios

MTV exibiu 12 episódios do reality entre maio e agosto

Os 10 solteiros iniciais do De Férias com o Ex 6 - Divulgação/MTV
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2020 às 11:44:03

No ar entre 21 de maio e 6 de agosto, os 12 episódios do De Férias com o Ex registraram o primeiro lugar para a MTV na televisão por assinatura, no público entre 18 e 24 anos. O último episódio conquistou a primeira colocação, além desta faixa etária, também entre 19 e 49 anos.

De acordo com dados do Kantar Ibope, a sexta temporada do reality de pegação da MTV foi assistida por mais de quatro milhões de pessoas no canal. E o programa também ganhou relevância nos serviços de streaming.

Com episódios semanais disponíveis no Amazon Prime Video e Now, a audiência dos inéditos cresceu 86% entre adultos de 18 a 24 anos.

VEJA TAMBÉM

De Férias com o Ex: Sucesso nas redes sociais

Nas redes sociais, as lives No Estúdio com o Ex: Lá em Casa, apresentadas por Matheus Mazzafera, geraram mais de 7,5 milhões de visualizações, enquanto os vídeos do reality nas redes sociais da MTV somaram mais de 201 milhões de visualizações.

Além disso, no Twitter, as hashtags do programa sempre ficaram entre os assuntos mais comentados da plataforma, quando os episódios inéditos foram ao ar.

A sexta temporada do De Férias com o Ex foi gravada em fevereiro, antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, no litoral do Ceará, em Jericoacoara.

A próxima temporada não tem data para começar a ser gravada.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS