Revelação

Sikêra Jr fala de gratidão a Danilo Gentili e confessa que já participou de banda de rock

Jornalista está afastado por causa do novo coronavírus

Sikêra Jr é o entrevista do Luciana by Night - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 28/04/2020 às 19:10:58

Sikêra Jr é o entrevistado do Luciana by Night nesta terça-feira (28) e o apresentador do Alerta Nacional, abrirá o coração para Luciana Gimenez. O programa foi gravado na semana passada e realizado através de videoconferência por conta da quarentena imposta pelo novo coronavírus e o jornalista falou sobre a amizade que tem com Danilo Gentili.

Na entrevista, o comandante do Alerta Nacional aproveitou o espaço para falar de sua amizade com Danilo Gentili. "Foi Deus que o colocou na minha vida. Aliás, eu entrei na vida dele. Devo tanto àquele cara que vocês não têm ideia. É muito cuidadoso comigo que parece até que ele é meu pai. Me incentivou muito e, até hoje, me dá cada conselho, orientação", garantiu.

Sikêra explicou ainda que sempre teve fascínio pelo ambiente da televisão, mas que nunca se imaginou trabalhando na frente das câmeras. "Sempre gostei de trabalhar nos bastidores, mexer com iluminação. Nunca imaginei, nunca cheguei a dizer: 'Um dia vou para a TV'", garantiu o jornalista, que está afastado do Alerta Nacional  porque é um caso suspeito do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM

O profissional contou que começou a trabalhar cedo depois de uma decisão radical de sua mãe. "Fui reprovado na escola algumas vezes e minha mãe, como castigo, me colocou em um colégio agrícola. Eu percebi que aquilo não dava mais para mim e consegui um emprego na rádio. Depois, fiquei desempregado e um cara me chamou para fazer comercial na televisão, fiz dois ou três", explicou durante a entrevista que vai ao ar nesta terça-feira, pela RedeTV!, às 23h30

Sikêra rockeiro e apresentador

Sikêra também disse ter sido neste período que recebeu um convite para substituir um colaborador de um programa policial em Maceió e que somente aceitou porque estava sem emprego. "Como eu ainda estava desempregado, disse: 'Olha, o cara morrendo afogado se agarra até em um tubarão', e fui", recordou.

Durante o programa, Luciana Gimenez colocou o convidado no desafio Verdadeiro ou Falso e Sikêra acabou revelando curiosidades sobre sua vida pessoal e até garantiu que já participou de uma banda de rock chamada Manicômio.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS