Novidade

Lexa comemora estreia como apresentadora e fala do desafio: "É diferente"

Cantora lançou novo programa no canal do Youtube do Multishow nesta sexta (17)

Lexa estreou como apresentadora - Foto: Divulgação/Danilo Dias
Por Naian Lucas

Publicado em 17/01/2020 às 13:50:00

A cantora Lexa estreou nesta sexta-feira (17) seu mais novo projeto: o Verão Multishow. A primeira parte do programa foi disponibilizada no canal do Youtube Multishow Humor e essa nova fase da carreira dela tem a deixado mais feliz, pronta para dar o seu melhor neste trabalho.

“Estou muito feliz e animada, apresentar o Verão Multishow representa uma nova fase para mim. 2020 começou realmente para isso, levantando a versatilidade do meu trabalho e ser reconhecida pelo Multishow por isso é muito gratificante para mim”, declarou a artista com exclusividade ao NaTelinha.

A atração vai contar com a presença de cantores, atores e influenciadores para curtirem o Sol do Rio de Janeiro a bordo de um barco. O programa terá cinco episódios em cada canal (Humor e Música), exibidos todas as sextas, tendo muita diversão e boa música. “O programa está muito divertido e legal, a galera vai adorar”, comentou Lexa.

A empresa dividiu os quadros em dois horários. No Humor Multishow, Lexa vai comandar competições entre os participantes, que terão que se dividir em duplas para desafios aquáticos, como Corrida de SUP e Saltos Ornamentais no mar. Thaynara OG e Laura Brito disputaram entre si no vídeo que já está no ar.

O Música Multishow, que será a segunda parte disponibilizada aos espectadores, vai estar no canal a partir das 20h. Luísa Sonza e PK vão cantar e ainda participarão de um jogo chamado Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Na brincadeira, os cantores irão contar histórias e músicas que marcaram suas trajetórias profissionais e pessoais.

Confira a primeira parte da estreia do Verão Multishow:

Lexa e o desafio profissional

Desde 2018, Lexa tem se tornado figurinha cativa das rádios em todo país e também em programas de televisão. Ela estourou nas paradas de sucesso com a canção Sapequinha, inclusive se apresentando no Encontro com Fátima Bernardes no ano passado.

Recentemente, a artista gravou com Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza a música Combatchy. O clipe disponível no Youtube já ultrapassou a marca de 73 milhões de visualizações.

Mas ela confessa que ser comandar um programa é algo novo na sua carreira. “Ser apresentadora é diferente de fazer shows ao vivo, o timing é diferente, a linguagem e a demanda são diferentes. Mas, a gente coloca a personalidade e o coração do mesmo jeito, e, no geral, eu amo os dois”, concluiu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS