Televisão

Resumo da novela Caminhos do Coração de quarta-feira, 16/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 146 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2019 às 14:00:28

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 15/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 146):

Beto entrega o pendrive para Irma e Aristóteles, que o acusam de ter roubado o arquivo para ajudar Marcelo. Irma fica nervosa e aponta uma arma para ele. Regina, desesperada, se coloca na frente dele. Eric finge ser Ramon e liga para Helga, que se apavora. Felina vai para cima de Maria, que consegue se esquivar. Tati começa a levitar. Felina e Hélio param de brigar e olham assustados para a menina. Os dois sentem medo do poder de Tati e fogem do barraco. Simone consola Lúcia e pergunta se ela está apaixonada por Danilo ou pelo sobrenome dele. Beto conta tudo que descobriu no pendrive e diz que ele dá a localização da ilha. Irma abaixa a arma e coloca o pendrive no laptop. Gór conta que não será fácil achar o laboratório, pois fica em um lugar secreto.

Irma pergunta se Cléo está presa lá e Gór diz que não a viu, pois no laboratório só ficam os monstros. Eric diz para Helga que irá pegá-la, mas ela avisa que está protegida pela polícia. Marcelo acorda assustado e Maria fala que eles precisam chamar os outros mutantes para ajudá-los. Eles decidem convocar uma reunião na casa de Guiga. Toni conta para Marcelo que descobriu o nome do bandido e avisa que irá levar Janete, Lucas e Helga para o encontro. Paola vai à delegacia prestar queixa sobre o desaparecimento de Bianca, Felipe e Perpétua após irem na Progênese. Dino tenta seduzi-la, mas Paola não da bola. Grazi descobre que está grávida e Gúdi fica radiante. Guiga e Batista caçam Felina perto do penhasco. Guiga dá de cara com a mulher-pantera e aponta uma arma. Felina avança e morde sua mão.

A mutante se distrai com a chegada de Batista. Guiga aproveita para pegar a arma, mas Felina morde seu ombro. Guiga desmaia. Felina se prepara para mordê-lo, quando Batista se aproxima e a empurra. Felina cai do penhasco. Batista avisa que Guiga foi atacado por Felina. Ele pede para Clara salvar o pai. Clara coloca suas mãos sobre Guiga, mas nada acontece e todos pensam que ele está morto. Ela tenta novamente e Guiga se cura. Vlado segue Perpétua. Ele avança para cima dela e se prepara para morder seu pescoço, mas leva um choque e se afasta. Perpétua lança outro raio contra Vlado, que foge apavorado. Eugênio descobre que Júlia virou uma vampira. A médica leva um susto ao ouvir um alarme disparar e Eugênio avisa que algum mutante deve estar fugindo do laboratório.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS