Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de sexta-feira, 11/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 143 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 11/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 143):

Danilo deixa escapar que é gay. Gór e César entram na mansão, mas Irma e Aristóteles os interrompem e avisam que não será possível hospedá-los. Gór os hipnotiza e diz que adorou a nova casa. Toni se surpreende ao ver César e comenta com Irma que será perigoso conviver com ele. Gór olha hipnótica para Toni e fala para ele não se preocupar. Danilo conhece os pais de Lúcia e “dá pinta”. Bento e Teresinha alfinetam o noivo da filha, que não entende nada. Cassandra acusa Célia de ser golpista. Célia avisa que vai embora. César e Aristóteles se estranham. César fica com olhos vermelhos e Aristóteles se desespera ao vê-lo se transformando de novo. Lucas pede para Célia ficar, mas Cassandra diz que é ela quem manda em casa.

Lucas avisa para Cassandra que se perder Célia, nunca mais fala com a mãe. Júlia manda Marcílio levar Keila para uma cela e depois Perpétua. Eugênio faz um trato com Júlia, caso ele descubra a cura para o surto lobisômico. Ele pede para sair da ilha. Rodrigo, Regina e Toni dão de cara com César e ficam perplexos. César volta ao normal e diz para ninguém se preocupar, pois agora usa seu dom para assustar os outros. Toni consola Regina, que conta estar triste por causa de Beto. Danilo deixa escapar que é gay, para o espanto de Bento e Teresinha. Grazi conta para Gúdi que acha que está grávida e ele fica surpreso. Marcelo e Maria olham no laptop a lista com os principais suspeitos de ser o mandante dos crimes e ele diz que irá avisar para toda imprensa sobre a ilha.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado