Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de terça-feira, 08/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 140 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 08/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 140):

Marcelo avisa Beto que eles irá denunciar o que acontece na ilha. Cassandra discute com Célia e a expulsa de sua casa. Dino acusa Helga de inventar seu depoimento e ela diz que não falou nada antes por medo de ser assassinada por Eric. Taveira diz para Helga que o depoimento parece ter sido encomendado para inocentar Marcelo e Maria. Ernesto avisa que irá investigar o caso. Dino diz que está preocupado em se transformar num vampiro na frente de Ernesto e Taveira avisa que a saída será mordê-lo. Maria tenta se entender com Tati e fala que quer ser sua amiga, mas a menina a trata mal. Tati levita e aponta a mão para Maria, que começa a sufocar. Maria implora para Tati parar. Maria desmaia e lobo se transforma em Lúpi.

Tati estranha ao ver Lúpi, que conta ser um mutante que se disfarça de lobo. Ele aconselha Tati a ser amiga de Maria e diz que ela precisa escolher fazer o bem. Lúpi aponta na direção de Tati e avisa que ela irá esquecer a conversa. O mutante coloca os dedos na testa de Maria e diz que ela também irá esquecer a última maldade feita por Tati. Maria e Tati acordam e não lembram do que aconteceu. Marcelo avisa para Beto que eles irão denunciar o que está acontecendo na ilha. Júlia e Marcílio chegam com Perpétua e Keila ao laboratório da ilha. Keila implora que Júlia a deixe voltar para o continente, mas a médica avisa que ela terá seu bebê lá. Eugênio cumprimenta Júlia, que fica feliz ao vê-lo. Ele olha para Keila e diz ter certeza de que seu filho será feliz por ter super-inteligência.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado