Guerra dominical digital

Saiba quem são os apresentadores de domingo mais pesquisados na web em 2019

Veja a lista dos cinco apresentadores mais buscados

Eliana e Celso Portiolli são um dos apresentadores mais buscados
Por Thiago Forato

Publicado em 13/10/2019 às 08:35:41

Dia mais concorrido da TV, o domingo tem nomes que estão há anos fazendo o público rir, se emocionar e se distrair. Alguns deles há mais de 30 anos, como os icônicos Silvio Santos e Fausto Silva.

Depois de revelar as atrações dominicais mais buscadas na web, o NaTelinha lista os cinco apresentadores que mais despertaram interesse nos internautas entre os meses de janeiro a agosto de 2019.

O levantamento foi realizado pela agência de marketing digital SEMrush, e os dados tem como base ferramentas de busca como o Google e Bing.

Confira:

Celso Portiolli

No domingo há 10 anos, quando assumiu o Domingo Legal de Gugu Liberato, que se transferiu para a Record, Celso Portiolli acumula 336.500 mil buscas no período.

Com um programa que reúne games, o programa vem beliscando a Globo e deixando a Record para trás há meses.

Dentre as atrações, estão o Passa ou Repassa e o Xaveco - este último resgatado em 2019.

Rodrigo Faro

Com um total de 475.500 mil buscas na internet entre janeiro e agosto, Rodrigo Faro aparece em quarto lugar.

O apresentador, que já teve seu auge aos domingos, atualmente amarga consecutivas derrotas para Eliana no seu Hora do Faro, mas ainda assim, é bastante pesquisado pelos internautas.

Fausto Silva

Foram 857.500 mil pesquisas sobre Faustão nos primeiros oito meses do ano.

Em 2019, o apresentador comemora 30 anos do Domingão. Vale lembrar que seu programa foi criado para quebrar a hegemonia que Silvio Santos tinha aos domingos no SBT.

Desde 2003, quando Gugu Liberato perdeu força, vem liderando de forma soberana seu horário.

Eliana

Assim como Celso Portiolli, Eliana está há 10 anos nos domingos do SBT, mas já acumula 14 anos, se somarmos seu tempo de Tudo é Possível, na Record.

A apresentadora obteve 1 milhão e 60 mil pesquisas na internet e vem vencendo seu principal concorrente, Rodrigo Faro, na busca pela audiência.

A loira destronou o próprio Faro na lista de apresentadores mais pesquisados.

Silvio Santos

Domingo é dia de alegria. Vamos sorrir e cantar. O dono domingo, Senor Abravanel, foi a figura mais pesquisada dentre os apresentadores dominicais.

Com quase 90 anos, o dono do SBT obteve 2 milhões e 265 mil buscas na internet nos primeiros oito meses do ano e foi disparado, a figura mais pesquisada pelos internautas.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS