Domingão

Em meio a guerra dominical, descubra quais são os programas mais pesquisados na web

Confira os programas de domingo mais buscados na internet


Faustão com camisa de macaco
Fausto Silva comanda o programa de auditório mais visto da TV e a segunda mais atração mais buscada aos domingos - Reprodução/TV Globo

Não é de hoje que domingo é o dia da guerra mais acirrada de audiência na televisão.

Ainda que ela não seja tão ferrenha como foi até o início dos anos 2000, com Gugu Liberato e Fausto Silva duelando por pontos a cada domingo, hoje há uma maior quantidade de programas e um leque de opções maior.

Pensando nisso, a SEMrush, empresa de marketing digital, fez o levantamento dos programas de domingo mais pesquisados da internet entre janeiro e agosto deste ano, a pedido do NaTelinha.

Confira abaixo, com exclusividade, os números, com base em ferramentas de busca como Google e Bing.

Esporte Espetacular

Guerra dominical na web: descubra os mais pesquisados

Classificado como uma revista eletrônica semanal de esportes, atualmente é apresentado por Lucas Guetierrez e Bárbara Coelho.

A dupla de apresentadores comanda o quinto programa mais pesquisado do domingo em 2019. Com uma trilha sonora marcante (papapapapa), o "EE" acumulou 216 mil e 800 buscas nos primeiros oito meses do ano.

Domingão do Faustão

Guerra dominical na web: descubra os mais pesquisados

Completando 30 anos em 2019, o programa de auditório mais visto da televisão brasileira marca presença na lista com um acúmulo de buscas de 248 mil e 200 no período.

Depois de um período conturbado nos anos que compreenderam entre 1997 e 2002, Fausto Silva vem reinando em absoluto no Ibope desde então.

Com quadros como o "Show dos Famosos" e "Dança dos Famosos", o dominical é o quarto mais buscado da lista.

Escolinha do Professor Raimundo

Guerra dominical na web: descubra os mais pesquisados

A nova geração da "Escolinha do Professor Raimundo" não é só um sucesso de audiência, mas também nas redes e plataformas de buscas.

Entre os meses de janeiro e agosto, o humorístico liderado por Bruno Mazeo obteve 284 mil e 200 pesquisas na internet.

Domingo Espetacular

Guerra dominical na web: descubra os mais pesquisados

Jornalístico criado em 2004 para ser a revista eletrônica da Record, o "Domingo Espetacular" ainda é apontado como um clone do "Fantástico" por muitos, mas foi o segundo mais pesquisado na lista.

No acumulado dos primeiros oito meses do ano, o programa que perdeu Paulo Henrique Amorim registrou 420 mil e 500 buscas.

Fantástico

Guerra dominical na web: descubra os mais pesquisados

Em primeiro lugar, o show da vida, há mais de 46 anos no ar, sob o comando de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Um dos programas mais tradicionais de domingo que reúne notícias factuais e reportagens especiais, acumulou 1,8 milhão de buscas na internet no período.

Líder de audiência aos domingos, poucos programas conseguiram quebrar sua hegemonia ao longo dessas mais de quatro décadas na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado