50 anos

Carlos Tramontina e Priscilla Castro apresentam o "Jornal Nacional" neste sábado

Âncoras seguem rodízio comemorativo pelos 50 anos do telejornal

Foto: João Cotta/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2019 às 13:15:59

O "Jornal Nacional" segue com o rodízio comemorativo aos seus 50 anos e neste sábado (28) contará com a quinta dupla na bancada.

Dessa vez, Carlos Tramontina, de São Paulo, e Priscilla Castro, da TV Liberal, do Pará, apresentarã oo telejornal.

“É uma honra apresentar o 'JN', um cinquentão que continua moderno e atual. São Paulo é uma cidade com o gigantismo de um país. E o 'JN' é o jornal que une o Brasil pela notícia”, diz Tramontina, apresentador do "SPTV 2ª edição".

“Estou muito feliz e realizada de integrar esse maravilhoso time de jornalistas que está sendo visto por todo o país. É uma honra participar dos 50 anos do 'JN' representando o Pará. Temos um povo muito ligado nos nossos telejornais e no sábado não será diferente. Há uma expectativa grande de quem acompanha meu trabalho ao longo desses 17 anos na TV Liberal”, comemora Priscila Castro, do "Jornal Liberal 1ª Edição".

VEJA TAMBÉM

A ação promove um rodízio especial pelo aniversário de 50 anos do "Jornal Nacional" e vai dos dias 31 de agosto a 30 de novembro, levando todos os sábados para a bancada 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Na estreia, a dupla de jornalistas foi Márcio Bonfim (Pernambuco) e Cristina Ranzolin (Rio Grande do Sul). No dia 07 de setembro, os chamados foram Ayres Rocha (Acre) e Jéssica Senra (Bahia). Na semana seguinte, foi a vez de Sandro Dalpícolo (Paraná) e Luana Borba (Amazonas). E no último dia 21, os apresentadores foram Philipe Lemos (Espírito Santo) e Ana Lídia Daibes (Rondônia).

O "Jornal Nacional" vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, na Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS