Bombou

No "Encontro", Gretchen relembra abuso, dança com Fátima e tomba a web

Cantora fez a alegria dos internautas

Gretchen no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/09/2019 às 11:10:22

Gretchen e Alice Wegmann sentaram lado a lado e falaram sobre relacionamento abusivo no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (19), na Globo, que debateu o tema "Obsessão Amorosa". No fim do programa, a rainha do rebolado participou do quadro "TBT" e ainda colocou a apresentadora para dançar.

A cantora do hit “Melô do Piri Piri Piri” relatou que foi vítima de um homem agressivo e sentiu muito medo de morrer. “Eu fui vitima de um relacionamento assim”, iniciou a artista. “Eu ia pra faculdade com dois seguranças que ficavam na porta da sala porque eu não podia entrar ou sair da faculdade sozinha”, acrescentou.

A situação foi tão grave que só acabou quando Gretchen resolveu ficar longe do agressor. “Foi tão grave que eu só consegui desse relacionamento quando eu fugi”, ressaltou.

Não é a primeira vez que a cantora fala sobre o tema. No programa “A Tarde é Sua”, em agosto, ela contou que sofreu agressões e também presenciou outras, o que lhe deixou muitos traumas.

Alice também tratou do assunto e explicou que sua personagem em "Órfãos da Terra" é uma pessoa obsessiva. Na novela, Dalila busca separar Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia) e ter o mocinho em seus braços a qualquer custo. Porém, seus planos não funcionaram ao longo da trama.

VEJA TAMBÉM

“TBT do Encontro”

Gretchen foi chamada pela apresentadora Fátima Bernardes para ver uma foto no telão com suas irmãs e a prima Paula. Ela relembrou histórias do começo da sua carreira e explicou que é a rainha da internet. “A internet me ama. O Twitter é onde tenho os fãs mais novos”, contou.

A prima Paula apareceu no palco e as duas se abraçaram. Elas relataram como mantêm uma boa relação e depois foram chamadas para cantar. Claro que “Conga La Conga” foi a canção escolhida pela artista. Fátima não perdeu tempo e também dançou.

Rapidamente, o momento virou meme nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS