Caso incomum

Participante sorteia a si próprio no "Roda a Roda" e choca Rebeca Abravanel

Vencedor da edição ajudou no sorteio de próximos participantes e acabou tirando seu próprio nome

Homem sorteia a si próprio no "Roda a Roda". Foto. Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/09/2019 às 11:23:49

Um caso curioso aconteceu no SBT numa edição dessa semana do "Roda a Roda". No game show apresentado pela filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, o participante vencedor da edição ajudou a apresentadora a sortear próximos participantes do programa e acabou sorteando a si próprio.

O caso foi exibido dentro do game show que não cortou o sorteio mesmo sob o risco de haver acusação de manipulação. Tudo aconteceu quando Rebeca pediu para que o homem que havia acabado de participar do "Roda a Roda" a ajudasse a sortear quem seriam novas pessoas que poderiam participar do game show.

Rebeca decidiu ler o participante sorteado por ela próprio enquanto o convidado ficou segurando o papel que ele sorteou. No momento seguinte, a filha de Silvio Santos pegou o papel do participante e passou a ler. No momento em que ela leu o nome, o sujeito acabou dando um gemido e a assustou. Ela olhou para ele que estava muito surpreso.

VEJA TAMBÉM

"O que? É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara?", disse a apresentadora com expressão de incredulidade. Neste ponto, o homem e a plateia começaram a aplaudir a situação enquanto Rebeca caia na risada.

Logo em seguida, a filha de Silvio Santos aproveitou para questionar se tratava-se do homem mesmo, leu o nome completo e decidiu usar um bordão que acabou eternizado pela boca do pai. "Isso é incrível. Eu estou chocada que ele sorteou ele mesmo", neste momento, surgiu um off do próprio Silvio falando o bordão.

Como ainda faltava um participante para ser sorteado, Rebeca aproveitou para brincar. "Eu estou até com medo pra pedir pra você sortear. Eu vou tirar porque precisa dar chance pros outros", brincou indo para sortear.

Veja o vídeo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS