Premiação

TNT transmitirá 71ª edição do Emmy Awards na TV e internet

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2019 às 11:33:31

No próximo dia 22 de setembro, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade a 71ª edição do Emmy Awards. Sem apresentador fixo este ano, a premiação revelará quais foram as melhores performances e shows da TV americana, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

No tapete vermelho, entrevistando todas as estrelas que passarem por lá, estarão Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Na TNT, a apresentação fica por conta de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.

O evento também terá cobertura especial pelas redes sociais, com uma live no YouTube e Twitter da TNT Brasil, sob comando de Didi Effe, que comentará todos os acontecimentos com convidados especiais como Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

VEJA TAMBÉM

Este ano, a última temporada de "Game of Thrones" bateu o recorde com 32 indicações, entre elas Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para Kit Harington. A segunda série com mais indicada é "The Marvelous Mrs. Maisel", concorrendo a 20 prêmios, entre eles Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan.

A segunda temporada da série inglesa "Fleabag" surpreendeu com 11 indicações, incluindo Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para a criadora e protagonista Phoebe Waller-Bridge. "Chernobyl", minissérie baseada em fatos reais sobre o desastre nuclear russo, recebeu 19 indicações.

Outro recordista é o ator Ted Danson, que este ano concorre pela 17ª vez ao prêmio de Melhor Ator em Série Cômica por "The Good Place". E a temporada final de "Veep" rendeu a 12ª indicação para Julia Louis-Dreyfus de Melhor Atriz em Série Cômica.

O Emmy Awards acontece no dia 22 de setembro, domingo, com transmissão ao vivo a partir das 20h, na TNT. A premiação terá reapresentação no dia seguinte, segunda (23), na faixa da manhã.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS