De molho

Doente, Galvão Bueno não vai narrar a partida da seleção brasileira

Cléber Machado foi convocado para comandar a transmissão

Galvão não vai narrar o jogo da seleção Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 10/09/2019 às 21:35:59

A Globo precisou mudar às pressas a escalação de sua equipe para a transmissão da partida entre Brasil e Peru que acontece na madrugada desta quarta-feira (11) com início previsto para às 00h00. Com gripe, Galvão Bueno foi afastado da partida e a emissora convocou Cléber Machado.

A confirmação partiu da própria Globo que, dentro do "Jornal Nacional" informou que o locutor não tinha condições de fazer a transmissão e por isso foi substituído pelo colega. Na última sexta-feira (06), Galvão narrou normalmente o empate do Brasil frente à Colômbia, com direito a gol de Neymar.

VEJA TAMBÉM

Cléber não estava escalado e precisou ser chamado às pressas, conforme apurou o NaTelinha, uma vez que ele não estava escalado para nenhuma transmissão. Com isso, é provável que a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Internacional e Athlético Paranaense que terá transmissão da Globo também nesta quarta-feira, mas às 21h30, deverá ficar a cargo de Luis Roberto.

Vale lembrar que, por conta do jogo da seleção brasileira contra o Peru nesta madrugada, a Globo derrubou parte de sua programação e cancelou o "Jornal da Globo" e o "Conversa com Bial". Enquanto o último não terá nenhum tipo de compacto, o primeiro entrará num formato express durante o show do intervalo da partida do time canarinho.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS