Cobrança

Leo Áquilla chora ao fazer desabafo na TV e cobra posição de Dudu Camargo

Jornalista participou do "A Tarde é Sua" e se emocionou ao falar de brincadeira

Dudu Camargo e Leo Áquilla - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2019 às 16:28:47

Leo Áquilla viu seu nome envolvido em meio a uma polêmica desde a sua participação no "Domingo Legal" do último final de semana. Na ocasião, Dudu Camargo questionou no ar se ela "tem pinto ou não tem", deixando um climão ao vivo.

Na tarde desta quarta-feira (04), a jornalista participou do "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, onde apareceu muito emocionada ao comentar sobre o ocorrido, e chorando, ela pediu um posicionamento do contratado do SBT.

"A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente", iniciou, deixando ainda claro que já está cansada de passar por esse tipo de situação. "Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?", disse muito emocionada.

VEJA TAMBÉM

Continuando, Leo Áquilla contou que quando voltou para casa, encontrou a sua mãe aos prantos, e destacou que hoje ela tem espaço para poder comentar sobre situações como essa, agradecendo a oportunidade para a apresentadora e a emissora.

"Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV", comentou.

Leo Áquilla revela tentativa de contato com Dudu Camargo

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Leo deixou claro que ficou muito constrangida com o que aconteceu, e ainda que tentou ter contato com Dudu, algo que não conseguiu. 

"Fiquei sim, bem constrangida. Tentei falar com ele depois mas infelizmente não consegui. Achei que o horário não era apropriado para um pergunta tão direta. Foi meio sem noção", disse ela, completando que ainda tem o desejo de entrar em contato com Dudu Camargo.

O NaTelinha procurou o apresentador do "Primeiro Impacto" desde a última segunda (02), mas ele não responde aos contatos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS