Famosos

Léo Áquilla posta selfie com o noivo e diz: "Agora é só alegria e gratidão"

Chico Campadello chegou a correr risco de morte após ser internado.


leo-aquilla-chico.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Na madrugada desta sexta-feira (18), a repórter Léo Áquilla publicou em seu Instagram uma selfie ao lado do noivo Chico Campadello. Ele recebeu alta na última quarta-feira (16), após 23 dias de internação, sendo 10 em coma.
 
 
 
Na legenda da foto Léo escreveu: "Nossa primeira self depois do turbilhão. Agora é só alegria e gratidão eterna. Estamos Unidos aqui na recuperação total do @chicocampadello e logo estará 100%. Ohhhhhhh Glória! !!!".
 
Confira alguns comentários dos seguidores da repórter:
 
- Que maravilha felicidades para vcs , que essa aprovação na vida de vcs não passe despercebida e vivam cada minuto da vida de vcs com muito amor ao próximo sejam felizes;
 
- Quee Deus abençoe vocês;
 
- Deus nesses dias de tempestade estava te carregando no colo pode ter certeza ! Pra Deus nada é impossível;
 
- Deus abençoe vocês lindos, orei e sofri junto com você ... Felicidadeeeeeees;
 
- Que maravilha felicidades para vcs , que essa aprovação na vida de vcs não passe despercebida e vivam cada minuto da vida de vcs com muito amor ao próximo sejam felizes;
 
Entenda

Chico Campadello chegou a correr risco de morte após ser internado com embolioa pulmonar causada após complicações em uma lipoaspiração.
 
[galeria]
Cerca de 10 dias depois de ficar internado na UTI do Hospital Paulistano, o atleta acordou do coma induzido e dias seguintes passou para o quarto, onde se recuperava. Chico iria ter alta na segunda (14), mas segundo Léo Áquilla, "ele pegou uma infecção hospitalar e estava com pneumonia". Mas melhorou e foi liberado.
 
A repórter comemorou todo o avanço do noivo em suas redes sociais. Léo Áquilla e Chico Campadello estão de casamento marcado para junho.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado