Ao Vivo

Corinthians x Fluminense ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pelas quartas de final

Corinthians x Fluminense - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2019 às 19:35:38

O confronto Corinthians x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 22/08, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo.

A partida é válida pelas quartas de final da competição, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

O Corinthians, que eliminou o Montevideo Wanderers, do Uruguai, nas oitavas de final, está invicto desde o recesso da Copa América.

Já o Fluminense, que passou pelo Peñarol, também do Uruguai, vem em crise e demitiu o técnico Fernando Diniz na última segunda-feira. Oswaldo de Oliveira, contratado para o lugar dele, ainda não estreará nesta quinta-feira.

Como assistir Corinthians x Fluminense Ao Vivo?

Para quem está buscando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), terá que se contentar com o streaming da DAZN, pois tem o direito exclusivo. O jogo não será exibido por qualquer canal de TV, nem aberto ou fechado.

Se você optar por ser assinante da plataforma, terá que pagar um valor de R$ 37,90, com uma degustação de 1 mês de todo o conteúdo disponibilizado. E por meio do app, é possível assistir na TV, caso tenha acesso à internet.

VEJA TAMBÉM

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS