Gafe

Microfone pifa, Ratinho não percebe e continua falando sem som no SBT

Apresentador tratou o assunto com bom humor e continuou merchan

Ratinho no centro do palco após o microfone parar de funcionar - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2019 às 15:39:52

O apresentador Ratinho ficou numa situação desconfortável na noite da última segunda-feira (12) durante seu programa no SBT. Enquanto fazia uma ação de merchandising, o microfone pifou ao vivo e o comunicador ficou alguns segundos sem som.

“Trechos, incluindo São Paulo, Rio [de Janeiro], BH [Belo Horizonte], muito mais...”, neste momento, o equipamento eletrônico parou de funcionar. Ao fundo, a produção deixou a música da propaganda, mas demoraram a avisar o artista que ninguém estava o ouvindo.

Sempre de bom humor, Ratinho saiu de cena e voltou para o centro do palco. A direção cortou para as bailarinas e depois voltou para o apresentador, que colocou as mãos em volta da boca, fingindo que estava gritando. O Sombra deu risada e a produção colocou um efeito sonoro de humor pastelão.

VEJA TAMBÉM

“Esse agora está ligado”, avisou Ratinho, sendo aplaudido pela plateia após receber um novo microfone. “Vamos com esse microfone aqui. Mas é só para os próximos dias [a promoção]. Tem vários preços, datas e horários. É só escolher”, continuou.

O vídeo passou a circular nas redes sociais e milhares de internautas assistiram ao momento. “O Ratinho falando bem do Bolsonaro e eu colocando no mute”, brincou um seguidor. “Quando não é a Ana Maria, é o Ratinho que tem problema com microfone”, relembrou outro usuário do Twitter. “Gente, olha a gafe no SBT. O mais legal foi o Ratinho saindo com bom humor”, escreveu um terceiro. “Se fosse o Faustão, cabeças iriam rolar”, ironizou outro internauta.

Confira o vídeo abaixo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS