Record TV

Geraldo Luís invade a mansão Ronnie Von no "Domingo Show"

Tem ainda a história de um mágico que vendia flores nas ruas e que hoje é milionário

Domingo Show
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2019 às 10:50:49

No "Domingo Show" deste domingo, dia 04/08, Geraldo Luís vai invadir a mansão milionária de Ronnie Von. O apresentador e sua equipe, de surpresa, acordarão o Príncipe da Jovem Guarda e ainda revelarão detalhes do quarto dele, que mede mais de 200 metros quadrados e que nunca foi mostrado na TV.

Na conversa, ele ainda comentará a demissão da TV Gazeta depois de mais de uma década trabalhando lá. “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, lamenta o cantor. Ronnie também estará no palco do Domingo Show, ao vivo, neste domingo, onde terá a oportunidade de reencontrar amigos do passado.

A atração ainda exibe a história de um mágico que vendia flores nas ruas e que, atualmente, chega a faturar R$ 250 milhões por ano e a passar temporadas em uma casa localizada na mesma rua da residência de Silvio Santos, nos Estados Unidos. “Já vendi 4 milhões de produtos em um ano”, revela este homem, que, acompanhado de Geraldo, voltará ao bairro humilde onde ganhou seus primeiros trocados. Ele também estará no palco do dominical.

VEJA TAMBÉM

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS