Record TV

"Hora do Faro" faz homenagem a Gabriel Diniz

Participação do cantor no programa será lembrada

Hora do Faro
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2019 às 14:17:14

O "Hora do Faro" deste domingo, dia 02/06, faz uma grande homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira, dia 27/05.

Faro exibe os momentos em que GD abriu a sua intimidade pela primeira vez na televisão, em seu apartamento, em João Pessoa (PB). O cantor do hit Jenifer mostrou o seu closet e também contou como compôs o seu visual inspirado nos ídolos Cauby Peixoto, Elvis Presley, Agnaldo Timóteo e Beyoncé.

Gabriel Diniz e Faro também aprontaram pelas ruas, disfarçados de velhinhos, usando uma máscara. Teve até um pedido de casamento em cima de um trio elétrico, de um casal fã do músico.

Tem também a história de Elisângela que quer o Renan de volta! Depois de ficar dez anos ao lado dele e sofrer muito preconceito por causa da diferença de idade (ela é 12 anos mais velha que ele), cuidar dele após o acidente e todas as outras coisas que Elisângela enfrentou por esse amor, o relacionamento se desgastou. Entre idas e vindas, o Renan decidiu não voltar mais para casa. A gota d´água para a separação acontecer de vez foi a foto de uma mulher, que Elisângela descobriu num grupo de WhatsApp – aquela clássica história de mexer no celular do marido e visualizar o que não queria. Mas Elisângela está disposta a esquecer tudo e retomar esse relacionamento. Será que o Renan vai esquecer as mágoas dele? Será que Elisângela vai sair do palco com seu amor de volta?

VEJA TAMBÉM

Para animar, Péricles vai cantar os seus grandes sucessos e participar com sua esposa Lidiane do quadro Jogo da Afinidade. Eles tentarão escapar dos “castigos” da Outra e do Ricardão.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS