Palmeiras x Inter

Torcida do Palmeiras xinga a Globo em transmissão da TNT: "não precisamos de você"

Já torcedores do Inter não ficaram satisfeitos com exibição "clubista" do jogo

Em jogo exibido pela TNT, Palmeiras criticou a Globo - Foto: Reprodução/Montagem
Por Daniel César

Publicado em 04/05/2019 às 23:06:44

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro ocorrida na noite deste sábado (04), as torcidas de Palmeiras e Internacional travaram um verdadeiro duelo. Enquanto torcedores do verdão xingavam a Globo no estádio Allianz Parque, os do time colorado reclamavam nas redes sociais da transmissão da TNT.

A partida foi transmitida pelo canal do grupo Turner que fechou com exclusividade para a TV fechada os jogos dos dois clubes. Para a TV aberta, o Inter está com contrato com a Globo, já o Palmeiras não aceitou os valores negociados até o momento.

Por conta disso, a torcida presente no estádio fez questão de enviar xingamentos para a emissora carioca. “Ei Rede Globo, vai se f***r, o meu Palmeiras não precisa de você", entoava praticamente todos os torcedores presentes na partida. A transmissão do canal da Turner com a equipe do Esporte Interativo deixou os xingamentos rolarem e os telespectadores conseguiram ouvir sem nenhum esforço o que era gritado.

VEJA TAMBÉM

As ofensas ocorrem justamente porque a Globo vem fazendo jogo duro nas negociações e parece não ceder às exigências da direção palmeirense. Até agora, o time teve transmissão exclusiva da TNT na estreia e na terceira rodada. A partida contra o CSA, válida pela segunda rodada, ficou sem transmissão em nenhum veículo televisivo e somente pôde ser acompanhada por rádio e pelo tempo real na internet.

Sem espaço na TV aberta, o Palmeiras vem fazendo sucesso na TV fechada. Sua estreia na competição colocou a TNT na liderança dos canais de TV fechada e garantiu pontuação acima de 4 pontos. Mesmo assim, o time segue sem a visibilidade que a TV aberta oferece.

Por outro lado, torcedores do Internacional utilizaram as redes sociais para reclamar da transmissão da TNT.  Segundo os internautas, faltou isenção por parte dos profissionais que estavam fazendo a cobertura da partida.

"Equipe de transmissão da TNT está com a camisa do Palmeiras? Porque só falta isso", comentou um torcedor do time colorado no Twittee. Outro concordou, marcando o canal Esporte Interativo no Twitter, "Ei EI Plus, a transmissão é para palmeirenses e colorados. A equipe deixou transparecer a torcida para o time paulista e isso segue agora no 'Último Lance'", afirmou, referindo-se ao programa esportivo que vai ao ar após o jogo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS