Publicado em 05/02/2019 às 08:49:56
Ainda que os filmes não deem mais a mesma audiência na TV aberta que há 15 anos, as sessões de cinema ainda possuem seus espasmos e bons números.
Completando 31 anos no próximo mês de março, a "Tela Quente" ganhou um grande reforço comercial: o patrocínio da Coca-Cola até o final do ano. A Comunicação da Globo confirmou ao NaTelinha a nova parceria, que começou ontem (4) com "Kingsman: Serviço Secreto".
Segundo informações apuradas pelo site, o acordo gira em torno dos R$ 35 milhões e o namoro entre a empresa de refrigerantes mais famosa do mundo e a Globo vinha se desenhando há pelo menos três meses.
A promessa é de uma "Tela Quente" ainda mais forte em 2019, ao contrário de anos anteriores, onde ela foi escanteada e jogada para a faixa II.
VEJA TAMBÉM
No mês de janeiro, a Globo exibiu quatro filmes inéditos, dentre eles o longa do universo Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", fruto do acordo da emissora com a Warner firmado em 2016.
A emissora carioca detém contrato com os maiores estúdios de Hollywood, como a Warner, Disney, Fox, Universal, Paramount, Sony, etc. Sem contar o acervo nacional, crescente nos últimos anos.
Apesar de não alcançar 30 ou 35 pontos como na década passada, a "Tela Quente" é o único produto da linha de shows da Globo que consegue manter uma audiência acima dos 15 pontos mesmo quase até 1 da manhã.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Chateada?
Tensão no ar
Críticas
Nasce uma estrela?
Números em tempo real
Eita!
No Lady Night
Diego Lozano
Eita!
Gata Espelhada
Exclusivo
Filha de peixe
G20
Sinceridade é tudo
Luto
Exclusivo
Leveza
Vem aí
No Provoca
Em alta