Publicado em 05/02/2019 às 08:49:56
Ainda que os filmes não deem mais a mesma audiência na TV aberta que há 15 anos, as sessões de cinema ainda possuem seus espasmos e bons números.
Completando 31 anos no próximo mês de março, a "Tela Quente" ganhou um grande reforço comercial: o patrocínio da Coca-Cola até o final do ano. A Comunicação da Globo confirmou ao NaTelinha a nova parceria, que começou ontem (4) com "Kingsman: Serviço Secreto".
Segundo informações apuradas pelo site, o acordo gira em torno dos R$ 35 milhões e o namoro entre a empresa de refrigerantes mais famosa do mundo e a Globo vinha se desenhando há pelo menos três meses.
A promessa é de uma "Tela Quente" ainda mais forte em 2019, ao contrário de anos anteriores, onde ela foi escanteada e jogada para a faixa II.
VEJA TAMBÉM
No mês de janeiro, a Globo exibiu quatro filmes inéditos, dentre eles o longa do universo Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", fruto do acordo da emissora com a Warner firmado em 2016.
A emissora carioca detém contrato com os maiores estúdios de Hollywood, como a Warner, Disney, Fox, Universal, Paramount, Sony, etc. Sem contar o acervo nacional, crescente nos últimos anos.
Apesar de não alcançar 30 ou 35 pontos como na década passada, a "Tela Quente" é o único produto da linha de shows da Globo que consegue manter uma audiência acima dos 15 pontos mesmo quase até 1 da manhã.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Bola rolando
No JH
Polêmica
No passado
CAT BBB
Baixa
Adeus
Primeiro filho
Big Show
Acidente
Tá perdoado
No Mais Você
Começou!
Perda do pai
Vem aí
Exclusivo
Casa nova
Vem aí?
Tragédia
Não quis falar