Reality

Sérgio Malheiros fala sobre troca de bailarina na "Dança": "não foi um pedido meu"

Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2018 às 09:39:37

Pela primeira vez, o ator Sérgio Malheiros contou sua versão sobre a troca de bailarina na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

O namorado de Sophia Abrahão estreou na atração tendo como par Natacha Horana. Um mês depois, Suellem Morimoto assumiu a função.

A informação era de que Malheiros teria solicitado a troca porque não houve química entre ele e Natacha e isso estaria afetando o seu desempenho.

Agora em entrevista ao programa "TV Fama", o ator garantiu que não foi um pedido seu. "Não foi um pedido meu, foi uma decisão da produção do programa. A gente conversou, não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer. Eu só fui comunicado", bradou.

Ele também contou se já encontrou com Natacha depois do ocorrido: "Já nos esbarramos depois, ela está lá no quadro de novo, então todo final de semana a gente está se vendo e não tem problema nenhum. As pessoas do progama encararam tudo com bastante profissionalismo e bola para frente".

Sérgio Malheiros foi para a repescagem da "Dança dos Famosos" e não vê a hora de poder voltar. "Estou tentando! Nunca tinha tido a experiência de dançar... É realmente um negócio muito legal. E agora que estou de folga um tempinho, estou sentindo falta e estou ansioso para voltar! Quero que venha logo o ritmo da repescagem. Estou louco para ver o que vai rolar", finalizou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS