Análise

Pelo bem da confusão, público votou certo e manteve Rafael Ilha em "A Fazenda"

Perlla foi eliminada do reality show nesta quinta-feira


Rafael Ilha
Reprodução

Eu sou daqueles que sempre defende quem mais dá problemas ficar em um reality show. Problemas no bom sentido, claro: confusão, diversão, burburinho e afins variados. Afinal, um programa desses precisa disso.

Como já dito aqui, "A Fazenda 10" tem um belo de um elenco. A grande maioria são pessoas que não tem muito controle de suas emoções e até saúdes mentais. É um pessoal que vai pra cima mesmo.

Rafael Ilha, pelo menos entre os homens, encabeça esse time. A briga mais feia ele teve recentemente, contra Gabi Prado - que finalmente entrou no modo que gostamos.

Além disso, ele tem sido uma espécie de mentor para outra participante, a controversa Nadja Pessoa. A conversa após a eliminação de Ana Paula Renault na semana passada prova isso bem.

Após Nadja voltar, Rafael disse que, mesmo tendo milhões de seguidores, apenas "200 mil" de Ana Paula são ativos. "O público de TV aberta é mais amplo e eu estou aparecendo na TV aberta faz quase 30 anos", disse Rafael.

Pelo bem da confusão, público votou certo e manteve Rafael Ilha em \"A Fazenda\"

Um sujeito que pensa assim é, no mínimo, deveras curioso. Rafael sabe que é um cara conhecido, para o bem e para o mal, e não tem medo de usar esse seu conhecimento com o público para manipular dentro.

Até aqui, a funkeira Perlla não tinha tido uma boa participação. Além de uma briga com o próprio Ilha, ela só vivia chorando. Era a Mari Alexandre (lembram dela na "Casa dos Artistas"?) desta edição.

Para o bem do programa e felicidade geral do público abrangente de TV aberta, que Ilha tanto defende, ele ficou nesta quinta-feira (18) no reality. A confusão tem que vir, sempre, em primeiro lugar.


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado