Globo

Exibição especial de "Assédio" tem mais audiência que séries da faixa I

Divulgação/TV Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 16/10/2018 às 16:17:00

A exibição especial do primeiro episódio de "Assédio" atingiu boa audiência na noite desta segunda-feira (15), na Globo.

A série exclusiva do Globoplay foi ao ar logo após "Segundo Sol" e sem intervalos comerciais, numa estratégia da emissora para divulgar sua plataforma de streaming.

Exibido das 22h42 às 23h19, "Assédio" registrou 24,9 pontos, maior média na comparação com as séries que estrearam semana passada na primeira faixa de shows da Globo.

Na última terça (9), a segunda temporada de "Sob Pressão" começou com 22,5 pontos. Já na quinta (11), "Carcereiros" voltou com 18,7. Também na primeira linha, o "Globo Repórter" atingiu 22,3 na sexta (12).

Colunista do NaTelinha, Diogo Cavalcante diz que "Assédio" merece ser exibida do começo ao fim no canal aberto, ainda que tenha sido concebida para o streaming.

"Acompanhei todos os episódios no Globoplay e posso dizer que o valor que a série acrescentaria à televisão aberta seria imensurável. É entretenimento que ajuda a refletir; coisa rara atualmente, visto que temos novelas e seriados cada vez mais rasos, com autores reticentes de tocar em assuntos espinhosos. A ficção serve para ajudar a refletir e contribuir - nas medidas da razoabilidade - por uma sociedade melhor", disse.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS