SuperHands

PlayKids fecha parceria com TV Cultura para exibição de série

TV Cultura aposta em conteúdo da PlayKids


SuperHands
Divulgação/PlayKids

Visando ampliar os canais de proliferação de seus conteúdos originais, a PlayKids, plataforma de conteúdo educativo para as crianças, anunciou uma parceria inédita com a TV Cultura.

A partir de outubro, a emissora da Fundação Padre Anchieta exibirá a série "SuperHands" durante os próximos dois anos. "Nossa parceria com a TV Cultura começou em janeiro, com o licenciamento do 'Cocoricó', que é uma das principais produções infantis brasileiras. O fit entre as duas empresas deu tão certo que vamos repetir a dose", diz Fernando Collaço, head de conteúdo da PlayKids.

Para ele, a TV Cultura surgiu como um parceira ideal para a PlayKids, sendo uma oportunidade de propagar seus valores. "E oferecer acesso a um conteúdo tão premium e educativo", orgulha-se.

Uma das poucas emissoras a apostar no segmento infantil, a TV Cultura busca conteúdos voltados ao desenvolvimento infantil.

"SuperHands" é uma das séries de maior sucesso da PlayKids e segue nessa linha, estimulando a criatividade das crianças. O programa tem um formato "faça você mesmo", mostrando passo a passo projetos considerados divertidos e criativos, estimulando a criatividade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado