Comédia

Antes mesmo da estreia, "Pais de Primeira" ganha segunda temporada na Globo

Antonio Prata e equipe já trabalham nos textos

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2018 às 19:54:07

A primeira temporada ainda nem estreou, mas Antonio Prata e sua equipe já escrevem a segunda leva da série "Pais de Primeira" para a Globo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova encomenda contará com 14 episódios, oito a mais que a primeira, cujas gravações chegaram ao fim nesta semana.

"Pais de Primeira" estreia em novembro, abordando os prazeres e as dores da chegada de um bebê em meio a mudanças significativas no papel dos pais e das mães.

Taís (Renata Gaspar) é administradora e trabalha numa incubadora de start-ups, onde busca investimentos para ideias tecnológicas criativas.

VEJA TAMBÉM

Workaholic, descobre que está grávida durante uma reunião com potenciais clientes, ao mesmo tempo em que Pedro (George Sauma) pede demissão da produtora onde cria jingles para uma marca de ração para gatos. Ele planeja viver um sonho da juventude: montar uma banda com seu melhor amigo, Driguêra (Alejandro Claveaux). A descoberta da gravidez dentro desse cenário é só o começo de uma jornada diferente de tudo que o casal já viveu.

No elenco, também estão nomes como Heloisa Perrisé, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Marisa Orth e Monique Alfradique.

"Pais de Primeira" irá ao ar nas tardes de domingo da Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS