Conheça o cenário

Rede Brasil estreia novo jornal com Hermano Henning na próxima segunda

Confira foto do cenário com exclusividade

Divulgação
Por Sandro Nascimento

Publicado em 14/09/2018 às 19:13:03

Após deixar o SBT no ano passado, o jornalista Hermano Henning volta à televisão na próxima segunda-feira (17), às 19h, no comando do novo telejornal da Rede Brasil, o "RB Notícias".

"A grande sensação é a estreia do Hermano no jornal.Ele tem um portfólio fantástico de jornalismo, não só da Globo, mas como correspondente internacional e âncora do SBT. O cenário é novo, vinhetas novas... Muito mais descontraído, um jornal muito mais conversado e interagindo entre eles. Não vai ser tão 'roda vinheta' ou 'roda a matéria', será mais um pouco mais despojado", conta ao NaTelinha o diretor artístico da Rede Brasil, Helio Sileman, sobre as novidades do jornalístico.

Em maio, quando assinou com a emissora, Hermano Henning falou com o site sobre seu novo desafio na TV: "Um jornal com mais vontade de falar com o telespectador. Vamos tentar fugir um pouco do negativismo, essa é a ideia".

O jornalista, que trabalhou no SBT por 23 anos, vai dividir o comando do "RB Notícias" com Camila Smithz, Ney Gonçalves Dias e Fernando Vannuci. Além de apresentar, Henning também será o editor-chefe.

"A Rede Brasil, através do presidente Marcos Tolentino, está investindo muito na renovação, na mudança e no crescimento da rede. Ele é um grande incentivador destes talentos que poderem agregar a emissora", conclui Helio Sileman.

O NaTelinha teve acesso, com exclusividade, ao novo cenário do "RB Notícias". Confira:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS