Novidades

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu feriadão

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming

Documentário sobre Maradona na Netflix - Foto: Divulgação/Netflix
Por Naian Lucas

Publicado em 15/11/2019 às 13:02:00

O fim de semana chegou – com feriado – e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de séries, documentários, talk-show e filmes.

Confira:

Patriot Act with Hasan Minhaj – 10 de novembro

O programa é lançado toda semana pela Netflix, tendo como apresentador Hasan Minhaj, ex-correspondente do Daily Show. Ele é conhecido por ter muita facilidade em comentar sobre diversos assuntos de maneira leve e esclarecedora, apesar de embarcar em temas polêmicos.

Com uma narrativa fácil de ser compreendida, o jornalista explora as grandes tendências que estão cercando o mundo. O talk-show chegou a sua segunda temporada.

Chefe de Gabinete – 11 de novembro

A história tem semelhanças com House of Cards, mas coloca como protagonista uma mulher. Jang Tae-jun não mede esforços para conquistar seus sonhos e seu maior desejo é ter poder.

Chegando para sua segunda temporada, Chefe de Gabinete é uma produção original Netflix da Coréia do Sul e mostra os bastidores políticos do país asiático sem a menor preocupação em colocar o dedo na ferida dos políticos.

Garotas Harvey para sempre! – 11 de novembro

As crianças não vão precisar fugir do catálogo da Netflix, já que a gigante de streaming também tem produções infantis originais. Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras de Harvery Street chega para sua terceira temporada.

A história gira em torno de três meninas que querem se divertir na rua Harvey. Lá são as crianças que mandam e todo dia parece sábado. O melhor é que nunca falta sorvete para agitar a garotada.

Maradona no México – 13 de novembro

Considerado por muitos o maior jogador da história do futebol argentino, Maradona é uma das figuras mais carismáticas das quatro linhas. Aposentado, ele se dedica a carreira de treinador e passou uma temporada no México.

O documentário mostra a trajetória de Dieguito no Dorados de Sinaloa, clube da segunda divisão do México. Com sete episódios, é possível acompanhar a luta do time para subir à elite do futebol mexicano e a personalidade do craque com outros jogadores.

Nada ao Redor – 14 de novembro

Produção da Tailândia, é um prato cheio para quem gosta de mistério e suspense. A história acontece numa ilha que foi destruída por um tsunami. Alunos de uma escola ficam presos no local e passarão a descobrir diversas coisas, incluindo problemas sobrenaturais.

Ilhados e sem contato com o mundo, os sobreviventes terão que encontrar formas para sobreviver. Eles perceberão que não há ninguém procurando por eles, obrigando-os a buscar um jeito de sair da ilha.

Pássaro do Oriente (filme original) – 15 de novembro

A história se passa em Tóquio, capital do Japão, nos anos de 1980. Uma estrangeira misteriosa é alvo da polícia, pois se suspeita que ela assassinou uma amiga, que está desaparecida.

Todo esse conflito se iniciou após elas se envolverem num triângulo amoroso pra lá de picante. Com suspense e mistério, o passado dos personagens vai sendo revelado, surpreendendo o público.

Nada a Perder 2 – 15 de novembro

O enredo sobre a vida de Edir Macedo, dono da Record, ganha uma segunda parte. A história narra como o bispo lidou com as notícias negativas que apareceram em sua vida.

Nada a Perder 2 é a continuação do primeiro filme, que se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Confira outros lançamentos:

Dica de série

A dica da semana é a série The Crown, que terá sua terceira temporada lançada no próximo domingo (17). As duas primeiras partes da produção é uma obra prima, contando a vida da rainha Elizabeth II e seus familiares.

Com uma narrativa contemplativa, a Netflix realizou uma história rica não apenas no roteiro, mas também em cenários e figurinos. Para poder acompanhar a nova temporada que chegará neste fim de semana, nada melhor do que ver os antigos episódios. Vale muito a pena.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS