Amigos

Jennifer Aniston já sonhou com revival de "Friends": "É o melhor trabalho que já tive"

Possibilidade da série voltar é bastante remota

Atriz foi a Rachel em "Friends" entre 1994 e 2004 - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 02/08/2018 às 11:12:40

"Friends" já terminou há 14 anos, mas questionamentos acerca de sua volta são frequente para os atores, criadores e diretores de TV.

Seu retorno dificilmente acontecerá, mas Jennifer Aniston já vislumbrou essa possibilidade. A eterna Rachel Green admitiu, numa entrevista à revista InStyle, que já conversou Courtney Cox e Lisa Kudrow sobre isso e as três pensaram muito na volta do seriado.

"Foi o melhor trabalho que eu já tive", reconheceu ela, que protagonizou inúmeros filmes nos últimos anos como "Esposa de Mentirinha" (2011) e "A Última Ressaca do Ano" (2016).

Jennifer explicou que não sabe como seria uma versão de "Friends" em 2018, mas destaca que há muitos seriados ganhando reboots por aí. "Alf, o ETeimoso", por exemplo, é uma das que ganharão uma nova versão em breve.

"Eu sei que o Matt LeBlanc (Joey) não quer mais responder perguntas sobre uma volta. Mas às vezes a gente possa convencê-lo", desejou.

A atriz ainda sugeriu: "Talvez nós pudéssemos deixar passar um tempo e então Lisa, Courtney e eu poderíamos protagonizar um reboot de The Golden Girls, e passar os nossos últimos anos juntas".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS