Em alta

Globo lança nova temporada de "Máquina Mortífera" nas noites de sexta

"Máquina Mortífera" foi recentemente reprisada pela Globo nas madrugadas

Nova temporada chega à Globo - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 05/07/2018 às 09:50:44

Depois de uma primeira temporada exitosa nas noites de sexta-feira, com uma média de 16 pontos, "Máquina Mortífera" terá sua segunda temporada lançada na tela da Globo em 20 de julho. A emissora confirmou a informação ao NaTelinha.

A Globo não hesitou em lançar a nova temporada em horário nobre, visto o sucesso que a série estava alcançando depois do "Globo Repórter". A emissora liderou a audiência de forma tranquila contra os filmes do SBT e da Record TV (e o "Legendários" no ano passado).

"Máquina Mortífera" foi renovada para uma terceira temporada nos Estados Unidos, mesmo com a demissão de Clayne Crawford por comportamento inadequeado e tóxico.

Foi justamente a audiência alta que motivou a Fox a renová-la, mesmo diante dos escândalos de seu protagonista. Sean William Scott, o Stifler de "American Pie", é quem vai substituí-lo.

A terceira temporada é vista com desconfiança e a aposta de muitos é que ela será a última.

A série é uma adaptação bem-sucedida do filme homônimo de 1987. A Globo, em abril, reprisou a primeira temporada em suas madrugadas para barrar os altos índices do "SBT Notícias".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS