Andi Mack

Disney Channel terá primeiro personagem gay que descobrirá sua sexualidade

Divulgação
Por Eduardo Rangel

Publicado em 27/10/2017 às 16:44:41

A segunda temporada da série “Andi Mack”, do Disney Channel, contará com o primeiro personagem homossexual assumido da história do canal.

Na trama, Cyrus (Joshua Rush), melhor amigo de Andi (Peyton Elizabeth Lee), se dará conta que é gay quando perceber que gosta de Jonah (Asher Angel), e irá se descobrindo com a ajuda das amigas.

Criador da série, Terri Minsky disse que o tema será abordado de forma apropriada e respeitosa. O primeiro episódio da segunda temporada foi exibido de forma exclusiva para duas organizações que representam organizações LGBT, que falaram que o conteúdo é adequados para as crianças.

“Andi Mack é uma série que mostra a história de adolescentes descobrindo quem são. Tivemos muito cuidado para ser apropriado para todo o tipo de audiência. Estamos mandando uma poderosa mensagem de inclusão e respeito para a humanidade”, comentou o criador da série.

"Andi Mack" é um spin-off de "Lizzie McGuire" e está atualmente em exibição com sua primeira temporada no Disney Channel Brasil. A nova leva de episódios começa nesta sexta-feira (27) nos Estados Unidos e tem previsão de chegada por aqui em dezembro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS