Premium

Após sucesso, HBO lança segunda temporada de "O Hipnotizador"

"O Hipnotizador" terá oito episódios com uma hora de duração


ohipnotizador_cad18d6b9078ad46353de2c289618dc950cb90eb.jpeg
Divulgação/HBO

A segunda temporada "O Hipnotizador" estreia no próximo domingo (29), no canal HBO.

Baseada nos quadrinhos dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a produção bilíngue, em português e espanhol, conta com talentos da Argentina, Brasil e Uruguai e é repleta de efeitos especiais. Os brasileiros Fernando Alves Pinto e Mayana Neiva estão entre os destaques da trama, que acompanha o enigmático protagonista, Natalio Arenas (o argentino Leonardo Sbaraglia), em busca de uma vida nova.

Composta por oito episódios, com uma hora de duração cada, a segunda temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador. 

"A série é um marco para as produções originais da HBO Latin America, já que conseguimos reunir atores espetaculares de diferentes países, respeitando a língua e as características de cada um. Essa diversidade só contribuiu para desenvolvermos ainda melhor o roteiro e o resultado está imperdível. Estamos ansiosos pela estreia da segunda temporada!”, conta Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

A série foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado