A Vida Secreta dos Casais

Para estreia de série com Bruna Lombardi, HBO abre o sinal de seus canais

Bruna Lombardi estreia na HBO com série original

Coletiva de imprensa para apresentar a nova série - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 26/09/2017 às 14:29:38

"A Vida Secreta dos Casais", nova série original da HBO que estreia no próximo domingo (1º) às 22h, poderá ser acompanhada por todos os assinantes das grandes operadoras.

A HBO abre o sinal de seus casais na próxima sexta-feira (29) até o domingo. Serão três dias com todos os canais HBO/MAX abertos.

Sexo, política e poder são os elementos principais da instigante obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. A trama transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção.

O público poderá ver também a principal estreia do canal premium na noite do dia 30 de setembro: "Esquadrão Suicida", da DC.

Filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo a partir de setembro, a série retratará o que está por trás das aparências na relações interpessoais, sexuais, sociais e até políticas, envolvendo todas as camadas da sociedade.

A sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi, tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério. 

Serão 10 episódios de uma hora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS