Publicado em 09/11/2022 às 06:04:00,
atualizado em 09/11/2022 às 08:05:49
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio (José de Abreu) leva um tiro no peito e será socorrido por Pajeú (Caio Blat). Candoca (Isadora Cruz) opera o coronel, e avisa à família que seu estado é grave. Todos acreditam em atentado, e Tertulinho (Renato Góes) promete provar a culpa de José Mendes (Sergio Guizé).
A bala sai da arma do jagunço de Vespertino (Thardelli Lima), que terá sido roubada pelo filho de Deodora (Devora Bloch), mas o autor do disparo acidental foi o agiota, que tentava recuperá-la de volta.
Acusado injustamente, Pajeú concorda em ir até a delegacia de Canta Pedra para prestar esclarecimentos. Enquanto isso, o verdadeiro culpado pelo tiro foge para não ser preso.
Tertulinho insinua que o atentato partiu de José (Sergio Guizé), e faz ameaças ao rival. Quando as suspeitas apontam para o agiota, Deodora ordena que o filho recupere as promissórias antes de colocar as mãos em Vespertino. Saiba mais!
VEJA TAMBÉM
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio leva tiro acidental e corre risco de vida. Pajeú é quem socorre o coronel, mas será apontado como principal suspeito porque a bala terá saído de sua arma.
Acontece que o revolver do jagunço foi roubado por Tertulinho da casa de José Mendes. Vespertino tenta recuperá-la quando dispara, atingindo em cheio o peito do fazendeiro.
O agiota foge, enquanto que o pai de Cirino (Thadeu Matos) socorre o marido de Deodora em estado grave. Candoca será chamada às pressas e concorda em fazer uma cirirgia de emergência no ex-sogro mesmo com poucos recursos.
Após o procedimento, a médica explica que o estado do coronel é grave e inspira cuidados. Quando vê o pai desacordado, Tertulinho surta e acusa José pelo atentado.
Fria como uma pedra de gelo, a mão do almofadinha avisa que enquanto o marido estiver se recuperando, ela é quem comanda a fazenda, e os peões lhe devem obediência.
Vespertino, então, pede a Mirinho (Lucas Galvino) que entregue a arma de Pajeú à polícia. O jagunço, então, será chamado por Floro Borromeu (Leandro Daniel) para prestar esclarecimentos, e convencido por padre Zezo (Nanego Lira) a depor.
Em seguida, o agiota foge de Canta Pedra. Em conversa com Tertulinho, Deodora aconselha o filho a resgatar as promissórias no escritório do agiota antes de colocar suas mãos em cima dele.
A cena vai ao ar em breve na novela das seis.
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!
Tudo Sobre a Novela Mar do Sertão
Tudo sobre a novelaVilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Quer tudo pra ela
Segredo ameaçado
Carta debaixo da manga
A partir do capítulo 100
Ex-casal
Desespero
Fim do casamento
Segredo?
Romance proibido
Atrás das grades
Após passagem de tempo
Furiosa
Fora de si
Fios ainda saudáveis
Milionário
Mais essa agora
Dor do luto
Sofrimento
Saiu
Tadinha