Bateu o martelo

SBT escala reprise de Carinha de Anjo para substituir Chiquititas

Remake deve estrear em outubro e ficará no ar até a estreia de Poliana Moça

Lorena Queiroz foi protagonista de Carinha de Anjo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 16:40:00,
atualizado em 08/09/2021 às 16:47:51

O SBT bateu o martelo e Carinha de Anjo (2016) vai substituir a reprise de Chiquititas (2013-2015). A reexibição do folhetim infantil servirá para preencher espaço na programação do SBT até a chegada dos capítulos inéditos de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018-2020).

A previsão é que a produção protagonizada por Giovanna Grigio chegue ao final em outubro e a trama escrita por Leonor Corrêa entre no lugar na faixa das 21h do canal de Silvio Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do SBT ao NaTelinha.

Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança inteligente, divertida e carinhosa. Com apenas cinco anos, é levada pelo pai, Gustavo (Carlos Porto), para um internato religioso depois que um acidente matou a mãe dela. A vida dela mudará a partir daí.

No internato, a menina sempre fica aos olhos de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Fabiana (Karin Hils). Mas sua relação será bem próxima com a professora carinhosa e protetora Cecília (Bia Arantes), que se apaixonará por Gustavo ao longo da produção.

Carinha de Anjo é a versão brasileira da trama mexicana Carita de Ángel (2000), que é um remake de Mundo de Juguete (1974), feitas pela Televisa. Os dois enredos foram baseados em Papá Corazón (1973).

VEJA TAMBÉM

Carinha de Anjo deve ser sucedida por Poliana Moça

Carinha de Anjo está prevista para reestrear em outubro e o SBT planeja seguir com a produção até o primeiro semestre do ano que vem, enquanto Poliana Moça é gravada nos estúdios do canal de Silvio Santos. A história já teve algumas cenas filmadas no ano passado, mas os trabalhos tiveram que ser paralisados por causa do início da pandemia da Covid-19.

Os protagonistas Igor Jansen e Sophia Valverde estarão na continuação de As Aventuras de Poliana. Dalton Vigh que deverá retomar. O SBT vinha negociando com os atores para fechar os contratos no mês passado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS