Decidida

Nos Tempos do Imperador: Luísa dá um flagra em Pedro e rompe romance

Condessa de Barral desiste de seguir com a comitiva real após decepção com o monarca

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa fica furiosa ao surpreender Pedro nos braços de outra mulher - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 23/08/2021 às 07:31:00

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) vai ficar furiosa ao ver Dom Pedro II (Selton Mello) aos beijos com outra mulher. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a Condessa de Barral flagra o amado com Mariquinha, uma das moças envolvidas com o monarca. A cena fará com que a amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) dê um basta no clima de paixão entre os dois.

Nas próximas semanas de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) percebe o envolvimento entre Luísa e Pedro e decide agir. Aconselhada por Celestina (Bel Kutner), a Imperatriz vai armar para afastar o casal de amantes. Para isso, ela recorre justamente a uma das antigas amantes de seu marido.

A mãe das princesas entra em contato com Mariquinha, que nem desconfia das intenções das verdadeiras intenções por trás do chamado. A pedido de Teresa, a moça vai até a residência real e dá de cara com Pedro. Sedutora, ela joga seu charme para cima do Imperador e o beija, momento presenciado por Luísa, que chega na hora.

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina aproveita distância da rival para se reaproximar de Pedro

Decepcionada com Pedro e certa de que foi enganada, a esposa de Eugênio (Thierry Tremouroux) decide tomar uma atitude. Ela anuncia a todos que desistiu da viagem com a comitiva real, para a tristeza não só de seu amante, mas também de Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega), que se revoltam contra a preceptora.

Por outro lado, Teresa Cristina ficará radiante com a notícia. A Imperatriz aproveita a viagem para tentar se reaproximar do marido, afastando o fantasma da Condessa de Barral da rotina do casal. Longe de casa, ela estará sempre solícita ao Imperador, e conseguirá até um beijo do pai de suas filhas.

As emoções da viagem não param por aí. É durante a comitiva que Pedro vai reencontrar Tonico (Alexandre Nero), apesar de nem sequer se lembrar que conheceu o mau-caráter na infância. Além disso, em um dos passeios, o grupo será abordado pela tribo indígena a que pertencem Jacira (Giullia Buscacio) e Piatã (Rodrigo Simas), personagens de Novo Mundo e amigos de Dom Pedro I (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) naquela novela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





TAGS:
MAIS NOTÍCIAS