Globo

Resumo da novela Pega Pega de quarta-feira, 21/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 03 da trama das sete da Globo

Pega Pega - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 19:00:03

A novela Pega Pega vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 21/07/2021, em mais um capítulo reprisado escrito por Claudia Souto.

Confira o resumo do dia (capítulo 03):

Agnaldo aluga uma van para o roubo no hotel, usando um nome falso. O informante diz a Antônia que o chefe do roubo de cargas se chama Cássio. Eric dança com Luiza em seu aniversário. Sandra Helena seduz o segurança do hotel para distraí-lo. Bebeth destrata Maria Pia. Eric diz a Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Eric presenteia Luiza com um colar.

Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric. Eric manda Maria Pia o esquecer. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta. Luiza se sente traída por Pedrinho e Eric. Sandra Helena comemora o resultado do roubo. Pedrinho passa mal ao saber que foi roubado. Nelito informa a Antônia sobre o roubo ao Carioca Palace. O médico avisa a Luiza que o avô será operado de emergência. Luiza se surpreende ao ver Maria Pia no hospital.

VEJA TAMBÉM

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS