Em 2021

Locomotivas e Cara & Coroa serão reprisadas pelo Viva

As duas tramas vão ao ar no ano que vem

Locomotivas e Cara & Coroa voltam ao ar em 2021 pelo Viva - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2020 às 09:58:51

O canal Viva, da Globosat, vai reprisar Locomotivas (1977) e Cara & Coroa (1995) em 2021. As informações são do jornal O Globo desta terça-feira (17). Locomotivas é a primeira novela gravada em cores na faixa das 19h pela Globo e volta em novembro do ano que vem.

A trama atende um desejo dos fãs do Viva: reprisar uma história mais antiga, cuja qualidade técnica pode ser até questionada, e essa poderia ser uma das razões para que não fossem ao ar. Dirigida por Régis Cardoso, a novela conta a história de Jiji Blanche (Eva Todor), uma ex-vedete que é mãe de Milena (Aracy Balabanian).

Milena também cria Fernanda (Lucélia Santos), Paulo (João Carlos Barroso), Renata (Thaís de Andrade) e Regina (Gisele Rocha). O foco é Milena e Fernanda, que são apaixonadas pelo mesmo homem, Fábio (Walmor Chagas). A revelação que elas são mãe e filha só ocorre ao longo da história.

VEJA TAMBÉM

Cara & Coroa também ganha chance

Escrita em 1995 por Antonio Calmon, Cara & Coroa também vai ao ar no ano que vem, logo depois de A Viagem (1994), e o enredo gira em torno de Fernanda e Vitória (Christiane Torloni), que são sósias. Enquanto a primeira é uma mulher rica e tenta matar o companheiro depois de flagrá-lo com uma amante, a segunda é criada num orfanato de São Paulo.

Vitória acaba assassinando o homem errado e pega 13 anos de prisão. Já Fernanda é presa por um crime que não cometeu, e um dia antes de ser solta, sofre um derrame, e seu lugar é ocupado por Vitória.

Ainda não há uma data exata para a estreia das duas novelas.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS