Fura olho

Laços de Família: Camila fica encantada com peguete da mãe e dá uma de traíra

Filha já vai dar dicas de que está de olho em Edu

Na novela Laços de Família, Camila vai ficar encantada com Edu - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 21/09/2020 às 16:40:38

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai começar a dar os primeiros sinais de que pode furar o olho da própria mãe. A jovem finalmente irá reencontrar Helena (Vera Fischer) e até ficará emocionada, mas seu principal sentimento na ocasião vai ser outro, encantamento ao ficar frente a frente com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a caçula de Helena vai rever a mãe, que finalmente conseguiu ir fazer a viagem internacional a fim de reencontrar a filha e as duas ficarão emocionadas. Tudo isso acontecerá depois de alguma conversa pelo telefone e, mesmo assim, ela já ter tentado atrapalhar o bem bom da mãe.

Mas a emoção de Camila não vai ser exclusivamente por voltar a ver Helena, já que a garota não vai conseguir nem disfarçar o encantamento por Edu, o namorado da mãe. Ao bater os olhos no sobrinho de Alma (Marieta Severo), a irmã de Fred (Luigi Baricceli) não irá ignorar a beleza do jovem médico e sequer vai fingir que não está impressionada com a beleza do moço que ela havia falado por telefone dias antes.

Laços de Família: Camila e Edu

VEJA TAMBÉM

Mesmo estando feliz ao lado do novo namorado, Helena não irá deixar de notar o encantamento da filha por Edu, mas não levará a sério a situação, afinal ela está firme com ele e também percebe que Camila está num momento feliz. Mas ela sequer imagina que a jovem terá uma aliada e tanto nessa disputa, Alma, que nunca escondeu reprovar a relação do sobrinho com uma mulher mais velha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS