Vilão arrependido?

Fina Estampa: Pereirinha faz confissão chocante sobre Griselda

Mesmo causando mal a ex, ele deixará claro que já a amou

Na novela Fina Estampa, Pereirinha fará revelação chocante - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 01/09/2020 às 21:30:57

Na novela Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) vai mostrar que nem sempre foi o crápula que demonstra desde que retornou para infernizar a vida da família. O boa vida revelará que somente amou uma mulher em toda a sua vida e não se trata da nova amante, Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas deixará claro que está falando da ex-esposa Griselda (Lília Cabral).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), o pai que fez Amália (Sophie Charlotte) sofrer ao recusar pedido da filha e que depois tentou se aparecer na cerimônia de casamento, mas acabou sendo rejeitado, deixará claro que teve sentimentos por Griselda. Tudo isso acontecerá pouco depois de Tereza Cristina tiver feito uma proposta irrecusável para torná-lo um assassino.

E mesmo envolvido com a maior inimiga de sua ex, Pereirinha deixará claro que já tentou até ser um homem melhor quando esteve apaixonado por Griselda, mas o casamento acabou não dando certo. Este será mais um dos motivos para deixar a vilã irada a tal ponto de querer eliminar sua rival de uma vez por todas, depois de ter tentado matar outras duas pessoas.

Fina Estampa: Pereirinha

VEJA TAMBÉM

Desde que voltou para a história criada por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em 2011, Pereirinha rapidamente se aliou a Tereza Cristina na guerra contra Griselda e vem tentando se dar bem. E por conta disso, o pescador acabará tendo um final trágico morrendo afogado enquanto tentará ajudar a vilã a fugir para não pagar por seus crimes.

https://www.youtube.com/watch?v=djQwhGdrwds

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS