Pra mim já deu

Totalmente Demais: Leila se cansa de ser a outra e termina com Jonatas

Gota d'água será quando rapaz negar socorro a jornalista por causa de Eliza

Leila dispensa Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/08/2020 às 06:42:00

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) dá um basta em seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) depois que o rapaz abandoná-la machucada para ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista sofre um acidente doméstico e liga para o namorado pedindo socorro. O funcionário da Bastille diz que está a caminho, mas antes de desligar o celular ele percebe alguém partir para cima da ruivinha com uma moto e grita.

Do outro lado da linha, a jovem escuta tudo e pergunta o que está acontecendo, mas a ligação parece cair. Na sequência, o filho de Rosângela (Malu Galli) salva a modelo e somente depois, com a situação contornada, é que ele retorna para a namorada.

Jamaica (Gabriel Reif) atende e avisa que eles estão a caminho do pronto socorro, só que a universitária não o quer por lá. Quando os dois finalmente se encontram, ela diz que cansou de competir com a ex-florista e o despacha. Confira!

Em Totalmente Demais, Jonatas nega socorro a Leila por causa de Eliza

Na novela Totalmente Demais, Joanatas deixa Leila na mão e fica com Eliza. A estudante de jornalismo leva um tombo em casa e liga pedindo ajuda ao namorado.

A caminho, ele pede que a moça mantenha a calma enquanto espera por ele. Neste momento, o rapaz vê quando um motoqueiro acelera na direção da ruivinha e grita por ela. "Cuidado, Eliza!", dirá o rapaz.

Sem entender nada, a funcionária de Carolina (Juliana Paes) ainda pergunta o que está acontecendo, mas ninguém responde. "Eliza? Jonatas! Cadê você?", reage a universitária.

A sequência mostra o filho de Rosângela correndo para acudir a Garota Totalmente Demais enquanto que a namorada fala sozinha, do outro lado da linha. Ele consegue impedir que a modelo seja atropelada, mas Jacaré se manda sem ser reconhecido.

Na sequencia, com os ânimos mais calmos, Jonatas retorna a ligação para Leila e descobre por Jamaica que eles estão a caminho do hospital. "Por sorte, eu e a Lu [Julianne Trevisol] chegamos em casa e encontramos a Leila", dirá o rapaz.

"A gente já tá levando pro pronto socorro. Você pode ir pra lá encontrar com a gente", sugere o amigo da jornalista. O funcionário da Bastille escuta quando a moça o dispensa.

"Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!", esbraveja a universitária. "Ela disse que você não precisa ir. A gente segura a onda. Tá, te ligo. Tchau", encerra a ligação o namorado de Lu. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

VEJA TAMBÉM

Leila dá um basta no namoro com Jonatas por causa de Eliza

Leila finalmente se dá conta de que nunca foi prioridade na vida de Jonatas e termina o relacionamento com o assessor de Germano. A estudante de jornalismo sofre um acidente doméstico e pede por socorro ao namorado. O rapaz sinaliza que já está chegando, só que acaba desviando do caminho por causa da ruivinha.

O ex-ambulante vê quando alguém de moto acelera para atropelar a mocinha e grita para alertá-la. Leila escuta tudo do outro lado da linha e apesar de perguntar o que está acontecendo, acaba ignorada pelo amado.

Enquanto isso, Jonatas consegue impedir que a namorada de Arthur (Fábio Assunção) se machuque. Depois que tudo se acalma, o filho de Rosângela retorna a ligação para a universitária e leva um fora.

Jamaica conta que está levando a amiga para o pronto socorro e promete dar notícias, já que ela não quer que o funcionário da Bastille vá até lá. No dia seguinte, os dois finalmente se encontram e Leila revela sua decisão.

"Tava com a Eliza. Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada", recorda a moça. "Que bom que não aconteceu nada grave com você", argumenta Jonatas.

"Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas", avisa a jornalista. "Morena, deixa eu explicar o que rolou! O Jacaré tentou atropelar a Eliza de moto! Sorte que eu tava lá", conta o ex-ambulante.

"Sorte dela e azar o meu", rebate a feminista. "Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida", se justifica o assessor de Germano.

"Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você", desaba Leila. Em sua defesa, o ex-namorado da ruivinha diz que não teve escolha e irrita ainda mais a jovem. "Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje", alfineta a personagem de Carla Salle.

"Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa. Eu tava em casa, sozinha, sentindo dor. Eu fiquei com medo, Jonatas", confessa a amiga da Jamaica. "Estou terminando com você", completa Leila.

O funcionário da Bastille alega gostar muito dela, mas não a convence a mudar de ideia. "Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza", dispara.

"Eu sempre soube, mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você", declara a universitária.

"Eu também só estou com você", apela Jonatas. "Porque a Eliza está com o Arthur. Eu esperei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu. Eu vou parar de brigar por você. Já perdi", conclui a moça. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS