Bandeira branca

Totalmente Demais: Carolina se humilha pelo perdão de Eliza

Jornalista implora para modelo desistir de processá-la

Carolina se joga nos pés de Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 25/07/2020 às 08:33:00

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que foi Carolina (Juliana Paes) quem vazou fotos íntimas suas na web e decide processá-la. Quando a história veio à tona, a jornalista chegou a procurar pela ruivinha para se desculpar a mando de Hugo (Orã Figueiredo) e acabou levado um banho de água suja da modelo.

Decidida a dar um novo rumo à sua vida, a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) larga o emprego na revista e começa do zero. Ela também toma a iniciativa de adotar um filho com a ajuda de Pietro (Marat Descartes).

A morena conhece Gabriel (Ícaro Zulu), se apaixona pela criança e entra com o pedido de adoção, mas descobre que pode perder a guarda por causa do processo que a filha de Germano (Humberto Martins) entrou contra ela e surta.

Em ato de desespero, a ex-editora da revista Totalmente D+ procura pela namorada de Arthur (Fábio Assunção) no Flor do Lácio e se ajoelha aos seus pés implorando para que a moça desista. Confira!

Eliza decide processar Carolina na novela Totalmente Demais

Eliza descobre que foi Carolina quem vazou fotos íntimas da modelo na internet e decide processar a jornalista. A ex-amante de Arthur armou um falso flagrante da ruivinha com Rafael (Daniel Rocha) só para separá-la do agente. Não satisfeita, ela ainda enviou as fotos em anonimato para Lorena Domingos (Adriana Birollli) e o material foi parar no NeoTop.

A verdade virá à tona e Hugo, que agora é sócio majoritário da revista, obriga a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) a pedir desculpas para a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Para não perder o emprego, Carolina faz o pedido e acaba levando um banho de água suja. “Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso”, alega a jornalista.

“Eu briguei com o Arthur [Fábio Assunção] por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta”, grita a mocinha com a desafeta.

“O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem… Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor”, ironiza Carol.

Debochada, a editora ainda diz que se ela não quiser desculpá-la não tem problema. Irritada, Eliza coloca a rival para correr do Flor do Lácio depois de levar um banho de água suja.

"Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, responde a ruivinha antes de jogar a água suja. “Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e e caro!”, esbraveja a mocinha.

Cansada de ser boazinha, a ex-florista conversa com Germano (Humberto Martins) e concorda em entrar com processo contra a morena. "Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia", iz Eliza.

"Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!", reage o empresário que, logo em seguida, chama Zé Pedro e pede ao advogado que represente a filha.

Só que o marido de Dorinha explica que não pode pegar o processo por conflito de interesses. "Puxa, você tá me colocando numa saia justa daquelas. A Carolina é minha cunhada", responde o funcionário da Bastille.

O ex-marido de Lili dá razão ao amigo e resolve contratar outro advogado. "Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira... Essa é uma outra Eliza", sinaliza a modelo. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Carolina se humilha para Eliza e amolece o coração da modelo

Em Totalmente Demais, Eliza entra com processo contra Carolina que será acusada de difamação após vazar fotos íntimas da ruivinha na internet.

Louca para ser mãe, a jornalista decide engravidar de Pietro através de inseminação artificial. Durante exames, ela descobre que não pode ter filhos e opta pela adoção.

A irmã de Dorinha visita um orfanato, conhece Gabriel e se encanta pelo menino. A ex-editora da Totalmente D+ entra com o pedido de adoção, mas vê seu sonho ameaçado por causa do problema na justiça.

"Oi, Claudia [Úrsula Corona]. Desculpa vir sem marcar. É que hoje é o dia da minha mudança, e queria saber se eu posso levar o Gabriel pra um passeio", pede a jornalista.

"Infelizmente não, Carolina", responde a assistente social do orfanato. "Eu lamento informar, Carolina. O juiz não vai te conceder a guarda provisória do Gabriel", completa a funcionária.

"A diretora do orfanato descobriu que você tá sendo processada na Justiça. Ela decidiu não dar um parecer favorável pro seu processo de adoção", explica a moça. "Eu não podia imaginar que... Eu não acredito que isso vai me impedir de adotar o Gabriel! Parece castigo! Você sabe como eu amo esse menino!", argumenta Carol.

"Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor", determina a assistente social.

Carolina surta com a notícia e procura por Eliza no Flor do Lácio. "Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma", começa a falar a jornalista.

"Tarde demais pra se arrepender", rebate a ruivinha. "Não diz isso, Eliza. Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas pra isso vou precisar da sua ajuda", implora a ex-amante de Arthur.

De repente, a morena se ajoelha no chão do bar e se humilha. “Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, suplica na frente de Arthur, Gilda e da rival. Eliza se comove e aceita o pedido de Carol. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS