Novo golpe

Totalmente Demais: Cassandra beija Fabinho e Débora se decepciona

Débora fica irada com a irmã: ela não admitiu que gostava do rapaz

Cassandra e Fabinho dão o primeiro beijo em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2020 às 08:42:38

Desde que foi eliminada do concurso Garota Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) resolveu investir em um novo projeto na novela das sete: o de se casar com um homem rico. O eleito foi Fabinho (Daniel Blanco). E para tentar se aproximar do herdeiro da Bastille, ela inventa até um aniversário surpresa para Débora (Olívia Torres) e liga para o novo crush lhe convidando.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (23), Fabinho bem que estranha o convite, mas resolve aparecer. Logo que chega, não vê ninguém e fica confuso. "Não tem festa, mas tem presente. Eu!", dispara Cassandra. O rapaz dá risada e acha a situação hilária. Então, ela avança um pouco mais o sinal e dá um beijo daqueles...

O problema é que Débora estará chegando da faculdade bem na hora e fica arrasada ao ver a cena.

VEJA TAMBÉM

Débora detona Cassandra em Totalmente Demais

O desfecho desta história será melancólico para a nerd, que não falou a verdade sobre o que sentia por Fabinho. As duas terão um embate.

"Você nunca faz nada, nunca pensa em nada, em ninguém! Só na sua felicidade", acusa Débora, cheia de raiva. Isso deixa Cassandra confusa, já que Débora não foi capaz de falar a verdade, de que estava gostando de verdade do herdeiro da Bastille.

Agora, no entanto, já está tarde: Cassandra continuará seu plano de conquistar Fabinho e ela até transará com o rapaz na mansão do novo affair.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS