Bate boca

Fina Estampa: Griselda pede socorro para Pereirinha, mas ex dá uma cafajeste: "Ciúmes?"

Mulher ficará possuída com insinuação do ex

Na novela Fina Estampa, Griselda tentará ajuda de Pereirinha, mas não conseguirá - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 08/07/2020 às 21:30:05

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) tentará recorrer à última pessoa para parar Tereza Cristina (Christiane Torloni) para tentar proteger os filhos da megera. A protagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya tem certeza que todos os males foram provocados pela vilã e quer a ajuda de Pereirinha (José Mayer) para conseguir provar, mas o ex novamente dará uma de cafajeste.

Tudo acontecerá depois que Tereza Cristina tiver colocado fogo na mansão da rival com Amália (Sophie Charlotte) dentro e, recentemente, feito a filha de Pereirão sofrer um acidente de carro depois de colocar uma cobra no automóvel. Mas a conversa entre o ex-casal não sairá nada como ela planejou e a mulher ficará ainda mais irritada.

Tudo porque, quando começar a contar a história, Pereirinha não dará a mínima para a ex e estará muito mais preocupado com sua pescaria. A namorada de René (Dalton Vigh) ficará tão irritada que quebrará a vara de pescar do calhorda e aí sim conseguirá a atenção dele. "Era minha melhor vara! Fala logo o problema da Amália para eu ver se vale a vara", reclamará o homem.

Percebendo que a mãe dos filhos dele está endemoninhada de nervosismo, o amante de Tereza Cristina decide responder suas perguntas, mas a resposta a deixará ainda mais possessa porque Pereirinha dará a entender que tudo não passa de uma crise de ciúmes de Griselda.

Fina Estampa: Griselda irada

VEJA TAMBÉM

"Ora, vê se te enxerga!... Estou pouco me lixando para o que você faz, com quem faz ou deixa de fazer. Estou falando dos nossos filhos, que estão correndo perigo...", insistirá irada com o comportamento do ex-marido. No meio do bate-boca, a mulher vai avisar que Amália está grávida de Rafael (Marco Pigossi), que já sabe do assunto e tomou uma decisão rapidamente.

Mas nem isso fará com que o homem tenha algum interesse em enquadrar Tereza Cristina e, por isso, Griselda decidirá ir embora para não se irritar ainda mais com o traste do ex-marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS