Surpresa

As Aventuras de Poliana: Após briga, Glória faz oferta para Luisa

Glória deixará mulher chocada com a proposta

Na novela As Aventuras de Poliana, Gloria fará convite para Luisa - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 08/07/2020 às 21:12:30

Na novela As Aventuras de Poliana, Glória (Clarisse Abujamra) fará uma proposta surpreendente para Luisa (Thais Melchior) depois de muito tempo de briga pela galeria de artes. A mulher, que teve um filho preso pela polícia por conta de suas tentativas de roubo, decidirá que a mocinha merece cuidar do local que ela deu o sangue a vida toda para manter de pé.

Tudo acontecerá já na reta final da novela de Íris Abravanel e que terminará na próxima segunda-feira (13), dando lugar à reprise de Chiquititas, escolha controversa da direção do SBT. Em cenas previstas para irem ao ar no antepenúltimo capítulo, que vai ao ar na próxima quinta-feira (09), a mulher terá uma conversa séria com a jovem.

O convite de Glória deixará Luisa chocada, afinal ela sabe que a galeria de artes é a menina dos olhos da mulher, que mesmo doente não quis abandonar a presidência do local. E essa será só uma das emoções vividas pela personagem, já que ela será a única pessoa capaz de ajudar Débora (Lisandra Parede) e as duas finalmente terão uma conversa para colocar os pingos nos is.

Luisa ficará abalada com o convite porque não quer ser invasiva com o local tão querido por Glória, mas também ficará lisongeada com o convite, mas sabe que é um passo muito importante e que não poderá voltar atrás na decisão.

As Aventuras de Poliana

VEJA TAMBÉM

A decisão de Luisa será um dos desfechos aguardados da primeira temporada de As Aventuras de Poliana, que chegará ao fim após mais de 550 capítulos e também terá Poliana (Sophia Valverde) voltando a andar.

A novela de Íris Abravanel garantiu segunda temporada, prevista apenas para 2021 por causa da pandemia do coronavírus e que ganhou o título de Poliana Moça. Diversos personagens retornarão para a nova leva de capítulos da nova fase da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS