Deu ruim

Totalmente Demais: Lili fica arrasada, bebe demais e vai parar na casa de Rafael

Milionária não vai aguentar humilhação e vai parar na casa de Rafael

Lili chegará bêbada diante de Rafael em Totalmente Demais - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 17/06/2020 às 19:30:06

Em Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) não ficará nada satisfeita em ser contrariada por Germano (Humberto Martins) durante anúncio de que iria acabar com o concurso de beleza. Irada porque se sentiu humilhada diante de repórteres e de Carolina (Juliana Paes), a empresária irá beber todas e vai parar na casa de seu novo crush, Rafael (Daniel Rocha).

Tudo acontecerá pouco depois de Lili ter decidido colocar um ponto final no concurso Garota Totalmente Demais só para se vingar de Carolina porque tem certeza que foi traída pela jornalista e pelo marido. Mas justamente no momento em que ela estiver fazendo o anúncio, Germano invadirá a coletiva e, como presidente da empresa, deixará claro que não haverá cancelamento de nada.

Após a humilhação, Lili se recusará a voltar para a casa e decidirá que quer ficar sozinha bebendo. Inconformada ao ver que o marido a desautorizou e escolheu ficar ao lado de Carolina na briga pelo concurso da empresa, a mãe de Sofia (Priscila Steinmann) começará a ingerir diversas bebidas alcoólicas.

VEJA TAMBÉM

E é assim que ela ficará completamente fora de si e alterada por causa do álcool. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18) No meio da noite, disposta a ir embora, a dona da empresa tomará uma decisão ousada, também promovida pela bebida. Ela ordernará que seu motorista a leve diretamente para o estúdio de Rafael.

Totalmente Demais: Lili e Rafael

Por causa do horário, o ex-genro de Lili levará um susto ao perceber que tem uma visita e ficará chocado ao dar de cara com a ex-sogra parada e bêbada em sua porta. A mulher deixará claro que foi até lá porque sente que não tem mais nenhuma opção na vida.

"Posso entrar? Você é a única pessoa que eu sei que não vai mentir pra mim", dirá ela deixando o rapaz sem entender nada, mas também disposto a recebê-la em sua casa, mesmo sabendo a confusão que isso poderá gerar nos próximos capítulos.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS