Ousadia

Totalmente Demais: Lili tenta acabar com concurso mas é impedida por Germano

Germano não concorda com a esposa e passa por cima de decisão


Germano no palco do concurso garota Totalmente Demais
Germano anuncia que concurso continua - Divulgação/TV Globo

A notícia de que Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) dançaram no maior chamego não vai ser visto com bons olhos por Lili (Vivianne Pasmanter), que passa a espumar de raiva e agora colocou na cabeça que quer acabar com o concurso. No capítulo desta quarta-feira (17) de Totalmente Demais, ela decide dar fim à ele, mas é impedida.

Desnorteada com o possível caso entre o marido e Carolina, a herdeira da Bastille toma a decisão de encerrar o concurso, e ameaça a rival. A diretora da revista recorre à Germano e implora: "Lili quer acabar com o concurso, mandou convocar uma coletiva para anunciar o fim e, de quebra, quer acabar com a minha carreira. Você precisa detê-la, Germano".

O empresário, com medo de piorar a situação, se nega a tentar qualquer mudança, o que faz com que Carolina fique ainda mais irritada: "Achei que você fosse justo, não um covarde".

Carolina apela, sem sucesso

Zé Pedro (Hélio de la Peña) ainda tenta interceder dizendo que o concurso é uma defesa dos interesses da Bastille, e que Lili, como acionista majoritária, não pode tomar uma decisão arbitrária como essa.

Com todos esses argumentos, Germano liga para a mulher e pede para que a decisão seja reconsiderada, mas Lili não quer saber: "Não posso te destituir da presidência, mas não vou permitir que a empresa dos meus pais tenha qualquer relação com a revista dessa mulher".

No dia da coletiva, Carol ainda tenta puxar a coisa para o lado emocional, e diz que os sonhos das candidatas estão sendo destruídos, mas Lili não se abala: "Por motivos de força maior a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais".

Germano, no entanto, pede a palavra e decide não acabar com o concurso, passando por cima da mulher. Ela se irrita: "Quem você pensa que é para me desafiar na frente de todas essas pessoas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado