Primeiro beijo

Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos dá pernada em Romeu e beija Mafalda

Casal de caipiras se beijará após dança no baile

Em Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos vai beijar Mafalda - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 15/06/2020 às 17:15:38

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) começará finalmente a se aproximar de Mafalda (Camila Queiroz) e conseguirá tascar um beijão na amada durante uma sequência de dança do casal num baile, depois da mocinha ficar triste por causa do término com Romeu (Klébber Toledo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), a caipira estará toda triste durante o baile porque nenhum cavalheiro a convidou para dançar. Apaixonada e sonhadora, a jovem estará quase chorando por se sentir rejeitada quando o amigo e sempre apaixonado aparecerá para salvá-la.

Ao ouvir o convite, Mafalda ficará emocionada. "Vosmecê dança cum eu, Zé dos Porco?", questiona a caipira, que ouvirá a confirmação apaixonada. “É uma alegria pra eu!", responderá o trabalhador já tomando a amada pelos braços e a levando para a pista de dança a fim de começarem os passos.

VEJA TAMBÉM

Os dois estarão felizes dançando porque é a realização de um sonho para Zé dos Porcos, afinal estará com a moça de seus sonhos em seus braços. Mas nem tudo sai como o planejado porque Mafalda começará a se sentir tonta e não conseguirá concluir a dança, pedindo para sair porque precisa tomar um ar para se recuperar.

Êta Mundo Bom: O beijo de Mafalda e Zé dos Porcos

Zé dos Porcos mostrará que está preocupado com a moça e dirá que não quer que nada de ruim lhe aconteça e é nesta hora que ele ficará emocionado com a resposta da moça.” Verdadi, Mafarda? Si é verdadi, vô sê u homi mais filiz du mundu", questiona esperando a resposta.

"Verdade verdadera. Eu lhe quero bem pur demais. Demais i demais!", dirá ela para a alegria do caipira, que acabará não resistindo e a tomará pelos braços para finalmente lhe dar o primeiro beijo e que tanto esperava.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS