Revanche

Totalmente Demais: Eliza simula perdão, mas se vinga de Cassandra

Ruiva arma para a rival, que fala mal de funcionários da revista sem saber que microfone está ligado

Em Totalmente Demais, Eliza finalmente irá à forra contra Cassandra - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2020 às 09:27:00

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar para Cassandra (Juliana Paiva) que de boba não tem nada. Nos próximos capítulos, a ruiva descobre a armação da rival para prejudicá-la no concurso Garota Totalmente Demais e reata o namoro com Jonatas (Felipe Simas). Para ir à forra, ela finge que perdoou a inimiga.

“Eu sei que é chique ser elegante. E, além de elegante, fina, chique, agora eu também tô boazinha. Então, Eliza, você me perdoa pelo o que aconteceu? Porque eu já me perdoei super, então só falta você”, pede Cassandra. “Claro, imagina! Já até esqueci que você queria me dopar pra eu ser eliminada do concurso, mas acabou dando o 'boa noite, Cinderela' para o Jonatas”, responde Eliza, deixando transparecer que segue furiosa.

“Tem certeza que esqueceu mesmo? Não tá parecendo muito. Mas tudo bem, tudo ótimo, tudo maravilhoso! Amigas?”, propõe Cassandra, que chega a dar um beijinho no rosto da rival. A pupila de Arthur (Fábio Assunção), por sua vez, espera a periguete sair para dizer o que pretende. “Hoje eu me vingo de você, querida”, promete a ruiva.

Na sequência, Carolina (Juliana Paes) volta a pedir que Cassandra sabote a participação da ruiva no concurso. Contudo, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) se nega, dizendo estar disposta a vencer a competição por seus próprios méritos, mas ouve um conselho da vilã. “Quem não dá rasteira, leva! Pensa nisso. Fica a dica”, crava a jornalista.

VEJA TAMBÉM

Em Totalmente Demais, Eliza fala mal de todos e é ouvida

Mais à frente, Cassandra se mostra um desastre na prova do concurso Garota Totalmente Demais. Ao subir na passarela para a gravação de um comercial, ela se assusta com os efeitos sonoros de fogos de artifício, que atrapalham seu desempenho. “Gente, o que é isso? Que susto! Tô me sentindo a Ivete Sangalo naquele show: toda cagada!", solta.

Em outras tentativas, a moça tropeça durante o desfile e esquece o texto. O péssimo desempenho tira a paciência do diretor Giancarlo (Nicola Siri), que passa um sabão na aspirante a modelo. Ela vai para o camarim frustrada e Eliza a segue, fingindo consolá-la enquanto planeja dar o bote.

A namorada de Jonatas finge ter desligado o microfone da rival, colocado em suas costas, dentro do vestido, mas mantém o aparelho ligado. Em seguida, Eliza instiga que Cassandra fale mal dos profissionais da revista. “Desta vez, a culpa não foi sua... Você foi uma das primeiras a fazer a prova, você não sabia direito o que era pra fazer”, diz a ruivinha.

“É... Sacanagem! Tinham que ter me ajudado. Esse concurso é muito cruel mesmo, muito injusto”, diz Cassandra. A inimiga diz à loira que ela pode desabafar, enquanto tudo o que a pilantra diz é captado pela equipe de som do concurso. O rapaz responsável pelo equipamento se diverte com o que ouve e decide transmitir para os alto-falantes do local.

 “A única coisa que aquele cabeça de ovo do Pietro (Marat Descartes) lembra é de ficar puxando o saco daquele italiano cafona”, diz Cassandra, referindo-se a Giancarlo. Ela segue dizendo impropérios sobre o diretor de comerciais. “Você não viu a roupinha dele, não? Meu amor, eu consigo muito melhor em lojinha de R$ 1,99 no Bairro de Fátima”, debocha a vilãzinha.

Pietro também volta a ser alvo da vigarista. “Aquele ali só fica na barra da saia da Carol. Ele não me engana, não. É cobra criada! E por avó! O único que salva ali é o fotógrafo, mas mesmo assim só porque é gato. Porque no fundo não vale um centavo. A única que não percebe isso é aquela assistente burrinha da Carol, a Lu (Julianne Trevisol)”, prossegue, ouvida por todos os citados.

Armação de Eliza une novamente as vilãs

Desesperada, Carolina pede que Adele (Jéssica Ellen) vá ao camarim calar a boca da candidata, que continua falando mal de todos os presentes. "Cassandra, pelo amor de Deus, nem mais uma palavra! Pelo bem da sua carreira e da minha", implora Adele.

A pilantra entra em desespero ao descobrir que estava sendo ouvida e tenta contornar a situação com uma desculpa fajuta. “Essa voz que vocês estão ouvindo aí não é minha, não. É uma espécie de montagem. Eu vou explicar tudo”, garante Cassandra, que logo percebe que Eliza agiu de caso pensado.

“Você fez isso de propósito! Ruiva, mendiga, falsiane!”, brada a loira, que parte para cima da ruiva, mas é impedida por Carolina. Longe dali, as vilãs se unem novamente e Cassandra garante à jornalista que vai conseguir tirar Eliza do concurso. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira, 25 de maio.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS